Jh -- Vem S/N, você prometeu.S/N -- Hobi, sabe que não sou boa com dança. -- disse enquanto o mais velho puxava sua mão e guiava até a sala de danças.
Jh -- Mentira, você está dizendo isso para não dançar comigo. Vamos, S/A, vai ser legal.
Quando chegaram, você se deparou com uma pequena surpresa. Ao chão, havia uma toalha e em cima, doces, frutas, sanduíches e várias bebidas coloridas, não alcoólicas.
Seu coração quase se desfez com tanta fofura, Hobie se colocou a dia frente e animado disse: -- Surpresa!!
Era TÃO fofo e meigo.
S/N -- É pra mim mesmo? Nem é meu aniversário.
Jh -- Precisa ser seu aniversário pra te agradar? Não posso fazer uma surpresa pra quem eu am- gosto? -- Você ficou sem jeito ao imaginar a frase que quase saiu de seus lábios. -- Nossa, nem vai me dar um abraço?
S/N -- Claro que vou, seu bobo.
Você o abraçou logo em seguida, era tão bom estar naqueles braços musculosos e bem definidos. Era incrível como o mundo parecia parar em tão pouco tempo.
Bom, mas o tempo não havia de fato parado. Não podiam se abraçar para sempre.
Lentamente você se desfez do abraço, mas Hoseok não. Assim que seu corpo se soltou do dele, as mãos de Hoseok se agarraram a sua cintura de modo sensual.
Seu olhar penetrava o seu tão sedutor quando o mesmo. As mãos em sua cintura logo a puxou para mais perto. Fazendo com que, por mero reflexo, suas mãos se apoiassem em seu peito.
J-Hope estava especificamente confiante naquele instante, e não exitou a aproximar-se de seu rosto.
Seus narizes encostaram de leve, fazendo-te rir levemente. Deu a entender que estava dispostx a dar o segundo passo. Hoseok novamente, aproximou ainda mais.
Suas mãos gentilmente acariciava sua cintura, agora por baixo de sua camiseta.
O rosto do mais velho se inclinou, e logo fechou os olhos. Obviamente você não o negaria, e fechou os olhos também.
Depois de alguns segundos, sentiu os lábios do mais velho rocarem sobre os seus, suavemente o acariciava.
--- EAE J-HOPE!!! -- N/A: Quem pegou a referência?
Num susto, você se afastou bruscamente e o empurrou por impulso. Fazendo que ele desse no mínimo, três passou para trás. Você também fez o mesmo, se afastou rapidamente.
Quando finalmente voltou para realidade, procurou quem lhe atrapalhou. Seus olhos se fixaram aquela pessoa, se seus olhos fossem armas, ele já estaria morto.
Jh -- Eu... te... pego... KIM ...TAEHYUNG!! -- Disse lento, sílaba por sílaba, nervoso e se irritando cada vez mais.
Tae -- Oi S/N... EU? -- olhou para os lados, logo achou os olhares raivosos de Jung Hoseok -- Oi. -- sorriu nervoso e em 2 segundos, correu como se sua vida dependesse disso.
Bom, agora depende. Ksksks
Enquanto Hoseok e Taehyung corriam por toda enorme sala de ensaios, você apenas olhava sem prestar muita atenção.
Imaginava o que poderia ter acontecido caso Taehyung não tivesse chegado.
Tae -- Me deixa Hyung!!! --Correu para fora da sala.
Imaginou sentir aqueles lábios nos seus, em uma única dança.
Jh -- NUNCA!!! -- ouviu mesmo de longe.
Será que são tão suaves quanto aparentam? Doces talvez? Será tão sensual e se...
Tae -- S/N, ME AJUDA!!! -- correu, mas logo parou e se agarrou em sua cintura.
Hoseok ficou a sua frente, Taehyung atrás de você, te abraçando para se esconder.
Nem percebeu como, mas logo estavam os três rodando. Tae se escondia e tentava se esquivar. Hoseok ia atrás dele, te rodeando.
Pareciam duas crianças correndo em volta da mesa, ou um cão correndo atrás do próprio rabo.
Parecia não ter fim.
S/N -- Kim Taehyung e Jung Hoseok! Parados! -- Os dois pararam. Se olharam e te olharam depois.
Tae -- Olha Hyung. Ela virou da Polícia. -- riu divertido. -- Pode me prender se quiser. -- balançou a sobrancelha.
Jh -- Eu te pego Taehyung. -- avançou pra cima do mesmo, mas você o segurou.Tae -- S/N, olha ele. -- se escondeu atrás de você.
Jh -- Ele que começou.
S/N -- Calma, Hope. -- segurou-o mais uma vez, percebendo que suas mãos estavam no peitoral dele. Sentindo cada músculo. -- Éérr calma.Tae -- É, calma Hyung. Eu não fiz nada. Não é doensaeng? -- disse rouco, próximo ao seu ouvido, fazendo-te arrepiar.
●●●
J-Hope, Taehyung e você tiveram um bom piquenique. Embora Hoseok tenha ficado com ciúmes e raiva, que não vai passar tão cedo.
Taehyung se divertiu, pouco tempo depois chamou seu cãozinho lindo pra se juntar a vocês. Foi divertido, mesmo que pudesse ter acontecido outro tipo de diversão se V não tivesse chegado.
N/A: Oi ursinhos lindos! Eai? Quem é o próximo??
Gostaram da ilusão de hoje?
A Gênia - Jung Hoseok / J-hope (BTS)
fic incrível disponível pra vocês. ♡ na minha lista de leitura tem kk
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°○ Imagines/React ○°•
Random{[ FINALIDADE POR NÃO PODER MAIS POSTAR CAPÍTULOS KSK]} React divertidos do BangTan!! Aqui tem de tudo!! Imagines, horóscopo, react e muito mais!!! E mais, em breve terá um 2° temporada. Um novo livro!!!