Pt1.
O que o futuro me aguarda?
" Foi o melhor verão da minha vida!!
Eu tinha uns 11 anos quando o conheci. Eu era recém chegada a Coréia Do Sul e não foi fácil, não fui muito bem recebida.
As pessoas não curtiam muitos estrangeiros, percebi isto ao conhecer um garoto que passava pelos mesmos problemas que os meus.
Seu nome era difícil de se pronunciar, mas por sorte, seu apelido era fácil. Ten.
Nunca havia visto olhos como aqueles, com aquele brilho, e nem havia sentido antes o arrepio que ele me causou na primeira troca de olhares.
Foi mágico!
Não demorou muito e fizemos amizade, éramos melhores amigos. Nunca separaram-nos. Eramos, até eu descobrir que o amava.
Nessa época, eu já tinha meus 15 anos. Eu era madura, totalmente oposta aos outros da minha idade, eu já tinha descoberto o verdadeiro amor.
" Ten-- S/N, você tem que ver isso! É incrível! "
" S/N -- Okay, mas eu preciso falar com você depois. Umas 15:25. Pode ser? "
" Ten -- Claro, sempre tenho tempo pra minha melhor amiga "
Por mais que algumas pessoas se sintam ofendidas ou tristes por serem chamadas de "Amigas", eu não. Claro que podia melhorar e evoluir isso, mas eu estava feliz apenas por ser algo pra ele.
Mesmo que apenas bons amigo...
Eu estava disposta a me declarar. Em minha cabeça, eu já não era uma criança e podia muito bem fazer isso sozinha.
Então eu fui atrás dele no horário combinado. Pela primeira vez, ele não veio. Meu coração sentiu um leve desapontamento, mas quando se ama, se é capaz de perdoar.
Mesmo triste, cansada de lhe esperar, e brava comigo mesma por ser tão tola... segui meu caminho pra casa.
Achei que nada poderia piorar, mas eu estava errada. Eu finalmente o achei, próxima ao campinho onde jogavamos.
Ele estava aos beijos com uma garota. Não uma garota qualquer, a mais popular da escola que até o momento, era minha melhor amiga.
Depois deste dia, descobri que por mais que eu envelheça, eu jamais poderia superar dores ou mesmo achar que elas não existem. Eu só via uma única opção: afastar-me para sempre.
Foi o que aconteceu, e assim, nunca mais nos falamos."
-- S/N! A bola! -- uma voz gritou e me trouxe de volta a realidade porém, tarde de mais.
Com muita força, muita mesmo, a bola atingiu minha cabeça em cheio. Era como se eu fosse um alvo é a bola a flecha.
Por segundos, minha visão escurece e meu joelhos se enfraquecem. Caio no chão.
Vejo varias sombras que me rodearam, não pude vê-las corretamente. Apenas uma, uma que eu não via a muito tempo. Ten estava aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°○ Imagines/React ○°•
Random{[ FINALIDADE POR NÃO PODER MAIS POSTAR CAPÍTULOS KSK]} React divertidos do BangTan!! Aqui tem de tudo!! Imagines, horóscopo, react e muito mais!!! E mais, em breve terá um 2° temporada. Um novo livro!!!