•°○ Imagine Jin ○°•

1.7K 61 17
                                    

   1326 palavras
Fofo, romântico

°○ Autora's on ○°•

Jn-- S/N, vamos logo!

Jin grita impaciente. Ele estava sentado no sofá te esperando para sair, mas você demorava para se arrumar.

Jn-- S/N!!!! Eu quero ir, venha logo ou então você... *ele congela* v-você...

S/N-- Poxa, Jinie, por que não me chama de Dongsaeng?

Você diz enquanto desce as escadas. Ao te ver, Jin não tem reação. Você estava mais linda do que nunca.

Os olhos do garoto acompanhava cada um de seus passos na descida da escada. Ele reparava em cada um de seus detalhes.

Ele notava como suas pernas ficam lindas com uma meia branca até os joelhos. Ele adorava seu short, que mesmo não sendo curto, mostrava suas curvas de modo que não fosse ousado. Ele também notou que você vestia uma de suas camisas, que ele havia deixado em sua casa.

Por poucos segundos, ele tinha se perdido em todos esses pensamentos, mas voltou para realidade ao você tocar seus pés no chão.

Jn-- Por que eu te chamaria assim?

S/N-- Porque eu sou mais nova e gosto. Se bem que... não existe ninguém mais velho que você, né Oppa?

Jn-- Ha ha, muito engraçada. To morrendo de rir. *diz irônico*

S/N-- Tá, vamos logo. Gostou? *você da uma volta*

Jn-- Conheço essa camisa de algum lugar. Coincidência né?

S/N-- Foi mal, ela é tão bonita.

Jn-- Tudo bem, agora vamos.

Jin puxa sua mãos e te leva até seu carro. Ele abre a porta para que você entre, e então, ele entra em seguida e vocês começam a fazer o caminho para um parque de diversões.

☆☆☆☆

S/N-- Ah! Oppa, Oppa!! Eu ganhei, eu ganhei !!!

Você diz enquanto recebe seu prêmio. Você havia ganhado um pequeno e fofo patinho de pelúcia, do tamanho de sua mão, mas independente do tamanho, você adorou.

Animada e orgulhosa de sua pequena vitoria, você foi até Jin, que também estava jogando na cabine ao lado.

Jn-- S/N, veja o que eu ganhei! *ele vai até você*

S/N-- Woow!!!

Seus lábios se abrem em um perfeito "o" ao ver o prêmio que Jin ganhou.

Jin ganhou um ursinho de pelúcia enorme, tão grande que ele não conseguiria carregar se não fosse pelo seu grande porte físico.

•°○ Imagines/React ○°• Onde histórias criam vida. Descubra agora