○°• Imagine Jungkook •°○ pt2

1.8K 50 4
                                    


1050 palavras
Pt2, depressão e ficção.
Boa leitura.

●●●

Enquanto seu corpo caía, seus olhos se fechavam com medo, apenas esperando que sua queda termine e consequentemente, sua vida.

Seus olhos fechados, se apertam com o nervosismo da garota.

    S/N percebe que ainda não chegou ao chão, por curiosidade ela abre os olhos e se vê a pouquíssimos metros do chão. Então, percebendo que estava prestes a morrer, fecha os olhos novamente só que com mais força.

Antes que seu corpo se choque contra o chão, seus braços são segurados e a mantém suspensa no ar. Ao se passar alguns segundos e nada de sua queda, S/N finalmente sente as mãos que a seguravam e seu rosto estar a míseros centímetros do chão.

As mãos logo a seguram com mais força e a levam para o lugar de início, o teto de onde caiu. S/N é solta e cai sentada no mesmo lugar de antes.  Mas como?

Assustada, a garota olha ao seu redor. Ao seu lado esquerdo havia um homem atraente no seu ponto de vista. Ela ruivo, suas maçãs do rosto eram marcadas e fofinhas, ele se mantinha ajoelhado olhando para frente.

A sua direita, também havia outro homem na mesma posição. Seus cabelos eram loiros, seus lábios rosados estavam entre abertos e um pequeno sorriso formado lá. Também deixando seu olhar e sua atenção a frente. Apesar da aparência comum e atraente, ambos haviam algo de incomum, que S/N já havia visto antes. Asas, mas dessa vez não brancas, mas sim o mais negro possível. Assim como suas roupas.

    Mas mesmo com tal peculiaridade, ainda se fazia uma pergunta na mente da jovem: "O que poderia haver ali para que eles mantivessem tanta atenção?"

  Ele, ele estava lá. O homem que a deixou cair.

S/N olha para o homem, nenhum pensamento ruim se passava pela mente da mesma, apenas medo e curiosidade. Seus sentimentos eram tantos, que seu cérebro e coração não conseguiam assimilar tal coisa. Ela se mantinha sentada, sem falar nada, apenas achando que estava sonhando e logo acordaria.

O homem a sua frente, flutuando sobre o ar, olhava para cima. Em um movimento, ele abriu os braços bem esticados. Ao redor do mesmo, uma forte luz clara se fez e atrapalhou a visão de S/N.

Os olhos da garota falharam por alguns segundos mas ao voltarem a ver com clareza, não acreditou no que via.

O homem que antes usava roupas cinza e preta, não usava mais. Suas roupas se transformaram em completamente negras. Seu cabelo trocou de penteado e também se tornou negro. Bom, não seria surpresa dizer que cada pena de suas asas também se tornaram negras. Ou seria?

Seu sorriso simples deu espaço a outro, não fofo como antes mas amedrontador. Seu sorriso se esticou de modo estranho, quase que de orelha a orelha. Seus olhos que antes não eram revelados por conta de uma luz, agora eram vistos pela garota.

Ao olhar nos olhos do ser, S/N viu sua cor, negra. Seus olhos eram negros, nenhuma outra cor se fazia presente. Ao ve-lo por inteiro, S/N percebeu que ao contrário do pensou, o ser mistérioso não se tratava de uma criatura benigna, mas sim maligna.

O que ele seria? A morte que viera lhe buscar? Um demônio querendo sua alma? O que ele quer já a garota não tem o que lhe oferecer? 

O ser a sua frente, bateu suas asas uma única vez e voou o mais alto possível em questão de 2 segundos. Voou tão alto que não era possível ve-lo. Mas ele voltou, como foi dito, em questão de 2 segundos.

Ao cair, caiu de joelhos para poder encarar S/N. A mesma já não tinha sanidade, já até havia se acostumado com tal situação. Nem mesmo se importava com o que o ser poderia fazer com sua vida.

De joelhos e cabeça baixa, ele sorriu, seus dentes eram afiados e assustadores. O mesmo ergueu lentamente a cabeça, deixando seu olhar fixo ao da garota. Ela, ao olha-lo, teve a sensação de poder ver o pior do Inferno. Ela viu coisas tão horríveis que não vale a pena ser dita, tudo isso foi o que a assustou e a fez cair na realidade.

A garota tentou se arrastar para o lado oposto e talvez fugir, mas logo foi segurada pelos homens que a impediram de cair, e assim, ficou sem saida.

-- Você já deu o primeiro passo, você confiou em mim. Basta apenas, me dizer sim.

O ser disse, sua voz não eram a mesma. Sua voz saiu como um sussuro e não melódico com antes, mas rouco. Como se juntos com suas palvras, também saisse gritos de dor e sofrimento.

S/N sabia do que ele falava, ela confiou nele e acabou caindo. Mas se ela disser sim? O que aconteceria? Vale a pena arriscar? 

Talvez poderia ser melhor acreditar nele e somente morrer, mas algo lhe dizia para não aceitar. E foi o que fez, não aceitou mesmo sabendo que poderia receber as conseqüências mais tarde.

S/N tentava se afastar mas não era forte o suficiente para tirar as mãos que a seguravam. Não lhe havia outra escolha, não havia outra solução, não havia quem poderia ajuda-la pois não havia a quem pedir ajudar. Ela estava sozinha, o que ela poderia fazer? Nada! Não poderia fazer nada!

O ser se levantou, ficou de pé em frente a garota e passou a mão entre seus cabelos frustrado. Ela o negou e se afastou, mas ele iria obriga-la? Obviamente, foi por isso que ele veio de tão longe, apenas por ela, para te-la.

O mesmo sorriu, na verdade, gargalhou assim como os outros que os acompanhavam, todos riam, mas do que? Qual seria a graça? 

A graça era a fraqueza de S/N, seu pavor diante dos mesmos, até mesmo uma lágrima singela que se fez presente em seus olhos e que escorreu por sua bochecha. Tudo era engraçado para demônios como tais.

Mas nem tudo estava perdido.

As horríveis risadas que eram ouvidas pararam, repentinamente, mas não sozinhas, mas por um motivo.

Outra luz se vez presente no céu azul, uma luz forte, não se podia ver e saber o que era, até o momento em que foi se aproximando.

Continua...

      
 

•°○ Imagines/React ○°• Onde histórias criam vida. Descubra agora