# Atendendo pedidos # 🔥🔥🔥

1.2K 46 54
                                    

stellalallala   

    Atenção hein... o negócio ta como? 🔥

       S/N-- Oi Jimin...

       Jm -- Meu Deus do céu! Nossa... S/N eu... nossa!!!

       S/N -- Está impressionado? -- Dei uma volta, mostrando minha fantasia de gatinha que comprei pra usar só pra ele. Curta, preta, decotada, e principalmente Sexy. Do jeito que ele gostava.

      Jm -- Com certeza, eu... nossa. Estou sem palavras.

     S/N -- Sente-se na cama Oppa.

     Jm -- Claro. -- rápido, fez o que pedi -- Baby você esta deslumbrante assim, você me deixou duro.

      S/N -- Mas Oppa, eu ainda nem fiz nada.

      Jm -- Então diz. O que a minha gatinha vai fazer?

      S/N -- Sabe do que gatinhos gostam?

      Jm -- Humm?? Sei lá, esta falando de ... ??

      S/N -- Estou. Mas só se você fizer tudo o que eu mandar.

     Jm -- engoliu seco -- Seu todo seu minha gatinha.

      Jimin realmente adorou a fantasia, era a primeira vez que faziamos isso. É divertido, confesso. A namorada do Taehyung realmente teve uma ótima ideia.

     Até o momento, estava escorada na porta. Entrei no quarto e andei lentamente e graciosa como uma gatinha. Fui até a mesinha que havia no quarto e peguei meu chicote.

     Parei a 5 passos a frente de Jimin, que estava sentado na cama, bem na beirada.

      Pisei firme no chão com o pé esquerdo, baixei completamente até a ponta dos pés e passei o chicote por cima. Lentamente subindo até minhas coxas, passando pela meia de rendas. E claro, bem empinada.

     Jimin me olhou sedento enquanto voltava a me erguer.

      Finalmente de pé, dei alguns passos para trás enquanto olhava em seus olhos. Até chegar na outra parede, apaguei a luz e liguei meu celular, onde fiz uma playlist de músicas +18 que duraria a noite toda.

     Voltei a frente de Jimin e dançei do jeito que ele amava, lenta, graciosa e com bastante rebolado.

      Enquanto isso, tirei meus saltos negros. Em seguida, coloquei meu pé sobre o membro de Jimin.

     O mesmo me olhou surpreso e excitado ao mesmo tempo. Sorri para o mesmo, peguei sua mão e deslizei dos meu pé até minha coxa. O mesmo agarrou a mesma com força então neguei com a cabeça.

     Pedi que a tirasse e assim o fez. Assim que tirou, troquei os pés e fiz o mesmo com a outra perna. Após retirar as meias, me virei de costas e puxei meu cabelo para o lado. Revelando o zíper do mini vestido.

     Jimin se aproximou, beijou a pele exposta e desceu o zíper.

     Me levantei, dancei balançando todo o corpo e descia o vestido lentamente. Primeiro uma alça, depois a outra, por fim revelei minha lingerie.

     Jm -- Porra amor... não faz isso comigo. -- tocou seu membro, que parecia cada vez maior.

    Peguei meu vestido e cobri meu corpo, quase nada mas foi de proposito. Assim que a carinha excitada de Jimin tornou-se "triste", joguei o vestido em seu rosto.

•°○ Imagines/React ○°• Onde histórias criam vida. Descubra agora