DanieleVitoria017. Eu não esqueci...~ sendo pega lendo fanfic Sope ~
Rm
-- S/N, ta rindo do quê? Você está a séculos nesse celular. Qual é a graça ?
-- Desculpa, mas esse sope ta muito forçado. Muito mesmo. Kskdjdjdudidkd
-- Soup?
-- Não, Sope. Suga + Hope.
-- Tipo... os dois... juntos?
-- Juntos e muito mais. Ksksidjdkdjdbj. Vem ver.
-- Nossa, não acredito. Olha, os dois vão... ? Wow! Meu Deus, vocês realmente lêem isso? Existem mais desses?
-- Muito, muito, muito mais.
-- Será que teria um nosso?
Jin
-- S/N! Você está lendo essas coisas de novo? Eu já disse o que acho sobre isso.
-- Mas Jin, é TÃO romântico.
-- Me dê isso. Até que não é ruim. É bem fofo, esse casal seria muito fofo mas não é na vida real amor, pare de ler isso sobre eles.
-- Eu não acho, outro dia... Eu vi os dois saindo do banheiro juntos. Sei não hein...
-- Mentira!!! Conta mais!
Suga
-- Amor, você viu meu celular ? S/N?? To falando com você. Ei!!
-- Eu não acredito que o Suguinha fez isso. Gente... nossa, o negócio ta bom hoje hein...
-- Ta louca? Eu não fiz nada.
-- Não, não você. To falando do Yoon do Hope.
-- S/N o que??
-- Olha.
-- É isso que você pensa sobre mim? Que namorada faz isso com o namorado? É assim, né? Você vai ver ...
-- VOCÊ NÃO ME ENGANA YOONGI, EU VI VOCÊS DOIS NO BANHEIRO!!
J-Hope
-- S/N, o que eu te disse sobre isso? E sobre o banheiro?
--- Mentiras! Calúnias!
--- Ah, é? Se desconfia assim de mim por que não terminou comigo?
--- Também não é assim, né... poxa... vai que rola nós 3.
-- Como é que é? É isso mesmo? Se quer tanto o Yoongi por que não namora ele? Vai lá.
--- Amor, é brincadeira... não fica assim. Por favor.
( o que voce diria para ele te perdoar? )
Jimin
-- Eu não vejo problema em seu " vício " de leitura. Mas tem mesmo que ter esse tema? Não pode ser algo mais... comum?
-- Qual foi Jimin? Ta me chamando de louca?
--- Não, claro que não mas... sei lá. É estranho, tipo... eles dois... fazendo essas coisas...
--- Vixi, meu amor. Tu não viu nada ainda! Ainda tem Namjin, Vhope, Sope, Taekook, VMim, E o melhor....
-- Ainda tem mais??!
--- Jikook. -- Você faz carinha de malícia.
--- Eu? E aquele Coelho com o pa* maior que tudo? Nem morto, que eu fico com aquele Latrell coreano.
Jungkook--- Amor, esse ship é ridículo. Nunca que eu ia ficar com ele.
--- 1°: não é ridículo . 2°: Nunca diga nunca.
--- Isso já ta me irritando. Por que você não para de ler esse " hot" e vem fazer um comigo?
--- Pode abaixar esse fogo, Jungkook. To ocupada.
--- É assim, S/N?? Ta, deixa você... você vai ver. Vai ter troco. Vai ter volta... vou planejar minha vingan ...
--- Chega, Jungkook. Vai com suas viadagens pra lá que eu to lendo agora. Brincadeira chata.
--- Agora mexeu com meu ego. Vamos ver quem vai brincar com quem....
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°○ Imagines/React ○°•
Random{[ FINALIDADE POR NÃO PODER MAIS POSTAR CAPÍTULOS KSK]} React divertidos do BangTan!! Aqui tem de tudo!! Imagines, horóscopo, react e muito mais!!! E mais, em breve terá um 2° temporada. Um novo livro!!!