EuBettyCooper Demorou mas esta aqui. :3~ Poliamor ~
Kim Namjoon + Kim Seokjin
-- Olha Jin, nossa baby... ela está tao linda hoje. Não acha?
-- Sim, está linda. Mas não acha que aquela saia esta muito curtinha?
S/N -- Como é que é??
--- Exatamente isso, eu concordo com o Jin. Não acha de devia ser mais boazinha com seus daddy's?
S/N -- Não mesmo.
-- Não tem medo de ser punida, princesa?
S/N -- Não, eu sinto muito -- se fez de triste -- Mas sabe por quê? Porque os senhores estão me devendo algo lembram? Quando eu quiser, os dois serão meus! E enquanto isso não acontece, eu serei a mommy aqui. E nada pra vocês -- os dois se olharam, lembrando que precisaram de você e disseram que fariam o que mandasse.
-- Ah, baby... você não faria isso comigo faria? O Namjoon que te desobedece, eu sou TÃO bonzinho.
-- Noona, isso é mentira. Jin também desobedece.
S/N -- Então os dois estão desobedecendo? Bom saber, vou punir vocês do pior jeito. GRE - VE
Yoongi + J-Hope + VS/N -- Eu to cansada disso! Chega, não aguento mais todo esse ciúmes!
V --- Amor, perdoa a gente? Foi sem querer... -- se levantou e te abraçou por trás, deitando a cabeça em seu ombro.
Jh --- A gente promete não fazer mais. Não é, Yoongi?
Sg -- Eu não prometo nada. Eu não gostei de toda aquela intimidade com seu amiguinho. Você tem homens em casa, não precisa de mais um.
V -- Nisso eu concordo. -- Disse receoso mas sincero.
S/N -- Claro, né? Porque não foram vocês que ficaram sozinhos, abandonados e na seca. Ele era o único que ficou comigo ao invés de sair pra fazer um nada. Como algumas pessoas mas não quero citar nomes...
Jh --- Desculpa amor... era importante.
S/N -- O que era tão importante?
V -- Estávamos fazendo uma surpresa pra você. Era pra hoje a noite mas você é chata.
Jh -- Hoje, seremos seus amor. Compramos mais brinquedos.
Sg -- É... queremos agradar você, e ai? Ta pronta?
Jimin + Jungkook
S/N -- Meninos, acho que precisamos conversar. Bem sério.
Jm -- É sério mesmo. Você nem ta sorrindo.
Jk -- O que aconteceu?
S/N -- Acho que temos que... sei lá. É muito estranho um casal de três. Sabe? Me disseram que seria melhor se...
Jk -- Você escolhesse só um? arranjar um namorado?
Jm -- Disseram pra mim também. Como se eu não amasse vocês dois e você só...
S/N -- Falta de vergonha na cara. Pois é, acho que todos estamos sabendo e sabemos o que fazer. Todos concordam, certo? Vamos...
Jk / Jm -- Ficar juntos!
S/N -- O quê? Vocês querem mesmo ficar comigo? Não se importam? E minha primeira vez assim...
Jm -- A gente também, mas não importa o que os outros dizem. Vamos ficar juntos enquanto nos amarmos.
Jk -- Que seja eterno enquanto dure.
S/N -- É por isso que amo vocês. -- vocês se abraçaram, sentindo o amor diferente mas tão forte como todos. -- Eu senti uma mão na minha bunda.
Jk -- Foi o Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°○ Imagines/React ○°•
Random{[ FINALIDADE POR NÃO PODER MAIS POSTAR CAPÍTULOS KSK]} React divertidos do BangTan!! Aqui tem de tudo!! Imagines, horóscopo, react e muito mais!!! E mais, em breve terá um 2° temporada. Um novo livro!!!