Está aqui MarianaSobralPaz espero que goste (^.^).
Gênero: Romance.
Quantidade de palavras: 914.
Título:Um passo a mais...
Uma luz clara batia contra minha pele, sinto-me despertar aos poucos e lembrando do maravilhoso sonho que tive.
Percebo estar quentinha e confortável deitada em braços musculosos que rodeavam meu corpo.
Sorrio.
Lentamente me abro os olhos, vejo a radiante luz do Sol que invadiu meu quarto. Me viro com calma, para não acordar meu amor. Ele ainda dormia.
Era lindo de todo jeito, até mesmo quando dormia. Parecia sorrir, isso me fez sorrir.
Logo viro-me novamente para levantar mas paro quando sinto um beijinho delicado em minha bochecha. Seus olhos ainda estavam fechados e um grande sorriso estava presente em seus lábios.
--- Amor? Me desculpa, não queria te acordar... volte a dormir.
Jk-- Só se você deitar comigo de novo. Quero te abraçar...
--- Kookie, vá dormir. Logo eu volto. *beijo sua bochecha corada* Bom sono.
Levanto e vou para a cozinha. Abro os armários e pego os ingredientes para fazer nosso café da manhã preferido.
Após alguns minutos cozinhando, sinto Jungkook me abraçar por trás. Sua pele ainda estava quente por causa das cobertas. Jeon aproximou seu rosto do meu e descansou a cabeça em meu ombro. Parecia que ainda estava dormindo.
--- Oppa, volte a dormir. Ainda está cedo.
Jk-- Eu não sou seu Oppa! E não vou dormir.
--- Mas você está quase caindo de sono! Por que não quer dormir? * me virei de frente pra ele é o abracei*
Jk-- Eu já acordei. E quero aproveitar o dia, sem ensaios, sem shows, sem Hyung's, sem flash e câmeras. Só com a minha jagi, amor na minha vida. Posso fazer isso?
--- Claro que pode. *sorri largamente*Ainda abraçados, senti os lábios de Jungkook sobre meu pescoço. Ele beijava lentamente e dava leve mordidas, aos poucos foi intensificado o contato, mordendo mais forte. Ele gosta de deixar marcas.
Jk-- Sabe amor... talvez você esteja certa. É melhor voltar pra cama.
Ele sussurrou em meu ouvido logo depois, mordiscando minha orelha.
--- Mas como você disse, não vai dormir.
Jk-- E quem disse que vamos dormir? *voltou a trabalhar em meu pescoço*
--- Você ta falando de...
Jk-- Hum hum... *ele concorda*
--- Aahh... Não! * me desfaço do abraço* Pode me soltar.
Jk-- Não Jagi, por favor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°○ Imagines/React ○°•
Random{[ FINALIDADE POR NÃO PODER MAIS POSTAR CAPÍTULOS KSK]} React divertidos do BangTan!! Aqui tem de tudo!! Imagines, horóscopo, react e muito mais!!! E mais, em breve terá um 2° temporada. Um novo livro!!!