N/A:Oi ursinhos lindos!!! Não é um imagine, nem react nem nada do tipo. É apenas uma conversa cmg.
Cara! Eu to muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo feliz!
Eu comecei o livro por causa das minhas amiga.
O primeiro livro que fiz foi Pequena Guerreira. { que esta em revisão}
eu apenas tive uma ideia inicial e elas me ajudaram a continuar. Eu agradeço muito a elas.
O segundo foi esse que estão lendo agora.
Eu tive uma vontade, mas nunca achei que iria longe com isso. Agora já tenho 50k !!! Por sua causa, por você!
Muito obrigada mesmo.
Meu terceiro livro: Preciso ajudá-la { em andamento, de uma olhada}
De repente... numa bela noite... acordei de madrugada com uma idéia na cabeça. E do nada, se tornou uma fic.
Pois é, foi bem de repente.
E a última fic : Mais uma entre muitas Mensagens
Feita por vocês. Tem muitas pessoas que gostam, me apoiam e curtem o mistério.
MAS EU TENHO UMA SURPRESA!!!
Estão sentindo esse cheirinho??
É cheirinho de fic nova, baby!!!!
Preciso da opinião de vocês!
Vocês gostariam...
de uma Fic do nosso maravilhoso, lindo...
Kim Delícia Taehyung!
Uma fic que se passa dentro de uma empresa. Um romance praticamente impossível.
Ou gostariam....
De uma fic #Lgbt ? Completamente diferente de qualquer coisa que já fiz. Um amor entre duas garotas. E mais, uma história cheia de ficção e magia.
Ou ...
O livro com todos os pedidos feitos por vocês, meus ursinhos!!!
O que seria melhor??
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°○ Imagines/React ○°•
Random{[ FINALIDADE POR NÃO PODER MAIS POSTAR CAPÍTULOS KSK]} React divertidos do BangTan!! Aqui tem de tudo!! Imagines, horóscopo, react e muito mais!!! E mais, em breve terá um 2° temporada. Um novo livro!!!