~Adotando um animal de estimação ~
Rm
-- Amor...? O que é isso? -- pergunta se referindo ao pano branco que cobria algo relativamente grande.
-- Nosso novo... -- puxou o pano -- Bebê!!! -- revelou uma gaiola com uma bela ave branca. Uma Cacatua.
-- Nossa! -- diz surpreso.
-- Não é lindo. O nome é Joonie <3. Eu achei tão fofo... o que acha?
-- Sinceramente? Não sei... mas pode ser uma boa ideia.
Jin
-- S/N, cada dia me surpreende ainda mais. Mas desta vez, você se superou.
-- Não gostou Jin?-- Gostei mas, não acha um tanto... diferente. E espero que tenha responsabilidade pra cuidar dele.
-- Claro que vou ter. Seok merece muito carinho.
-- Esse foi o nome que você deu pro seu esquilo?
Yoongi-- PQP!!! -- diz após entrar em seu estúdio na casa de vocês -- S/N!!! O QUE É ISSO?!!!
-- O quê? -- Você olha em volta e logo vê o Coala que adotou dormindo em cima dos rascunhos de suga. -- Você o achou! Ele não é fofo?
-- Explique-se. Já!
-- É o nosso novo bebê. Olha como ele é fofo, ele parece você dormindo. Nem me olhe assim, não vou devolve-lo. Ele foi muito maltratado no passado, mas agora nós vamos cuidar dele.
-- Seu gesto e muito bonito mas não podia ser um cachorrinho que ficasse longe das minhas coisas?_?
J-Hope
-- Olha Oppa! Olha!!
-- O quê foi?
-- Eu adotei um gatinho!!! Olha como ele e fofo! Ele parece você quando estava de cabelo laranja.
-- Comigo?
-- Sim!!!! Meu Deus!!! Vocês são muito fofos!!! Aaaaww...
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°○ Imagines/React ○°•
Random{[ FINALIDADE POR NÃO PODER MAIS POSTAR CAPÍTULOS KSK]} React divertidos do BangTan!! Aqui tem de tudo!! Imagines, horóscopo, react e muito mais!!! E mais, em breve terá um 2° temporada. Um novo livro!!!