Na sala de ensaio...Sg -- E ai, Hobi? Cheguei. Cadê os outros?
Jh -- S/N foi procurar. Sabe, eu queria aproveitar pra pedir um conselho seu.
Sg -- Fala.
Jh -- Eu tenho um "amigo" que gosta de alguém, mas não sabe se investe nisso ou não. O que você acha?
Sg -- A um tempo atrás eu diria que não deveria investir mas agora eu digo sim. Agora eu entendo que é muito bom gostar de alguém e que não devemos deixar essa oportunidade passar. Olha, eu fiz uma letra diferente, gostaria de mostrar a todos mas só você está aqui. Toma. -- Hoseok leu a letra com atenção, era linda mas por algum motivo, as características da tal pessoa identifica as de S/N.
Jh -- Espera! Esta falando sobre S/N?
Sg -- Ficou tão óbvio? -- perguntou tímido -- Acho que preciso...
Jh -- Você não pode fazer isso !!!
Sg -- Posso, e vou fazer. Por que não poderia?
Jh -- Porque EU gosto delx!!!!
Sg -- O quê?
--- JIMIN!! VOLTA AQUI!!
Sg -- Você ouviu??
Jh -- Não mude de assunto. Espera, ouvi sim.
Jm -- Me deixa Jungkook, qual o problema em estar apaixonado, hãn??
Jk -- Você não pode se apaixonar por quem eu sou apaixonado!! Não pode!! --- Hoseok e Yoongi foram os primeiros a perceber toda confusão, mas não conseguiam acreditar em algo assim.
Sg -- Espera, espera, espera.... pode parar com a gritaria! De quem vocês estão falando? -- perguntou receoso.
Jm/ Jk -- S/N !!!
Nj -- O que tem elx?
Jh -- Pronto! Mais um!
Jn -- Mais um o quê?
V -- O que está acontecendo?
Sg -- Fudeu!
Jk -- Fudeu o quê? Isso é entre o anão de jardim e Eu.
Jn -- Repete Jungkook... repete...
Jh -- É ai que se engana, caro Jungkook. Yoongi e eu... nós... érr..
Sg -- Também gostamos delx.
Jn -- Puta que pariu, fudeu.
Sg -- Espero que não ria.
Jn -- Rir por quê? Estamos todos no mesmo barco. -- admitiu envergonhado.
V -- Calma, então a pessoa que estava falando era S/N?
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°○ Imagines/React ○°•
Random{[ FINALIDADE POR NÃO PODER MAIS POSTAR CAPÍTULOS KSK]} React divertidos do BangTan!! Aqui tem de tudo!! Imagines, horóscopo, react e muito mais!!! E mais, em breve terá um 2° temporada. Um novo livro!!!