Caramba!!! 4k??!!! Amo vcs💖💖💖Vamos lá, hoje vai ser diferente. É um pedido de uma amiga, com o Hyungwon do Monsta-X.
Se quiser, você pode trocar os nomes mas eu fiz com muito carinho. ♡
Boa leitura...
Okay, talvez meio clichê? Sim, mas nem tanto.
Eu só queria saber o que esta acontecendo, eu não entendo mais a muito tempo. Mau conversamos direito, fora as ceninhas sem sentido algum e ... Calma, você não deve estar entendendo. Vou explicar.Meu nome é Victória, pode de chamar de pãozinho de açúcar ou até mesmo Vicky, mas sou conhecia mesmo por Tocha humana. Por tanto segurar vela.
Minhas amigas namoram, fato. E eu não.
Felizmente não seguro vela sozinha. Hyungwon sempre este comigo, ou melhor, estava. Pois é, nos afastamos um pouco. Só o tamanho de um precipício. Nada demais.
Agora lá esta ele, jogando no time de basquete da escola, o time mais conhecido como RBO. Eu aqui, assistindo essa porcaria.
Há algum tempo atrás eu estaria adorando e vibrando a cada sexta que meu melhor amigo Hyungwon acertasse, mas hoje não.
Ele mudou, se distanciou e praticamente, não nos conhecemos mais.
Estou no meio da arquibancada, faltam 10 segundos para o fim da prorrogação, já que os times empataram durante toda a partida.
Ansiosa e nervosa diante do resultado, a torcida se levanta. Renata, que estava ao meu lado, me obrigou a levantar também.
A bola passou por vários garotos, até parar nas mãos do Hyungwon. Ele a agarrou firme mente quando faltavam 5 segundos.
5 -- A torcida gritou animada.
Ele correu e quicou a bola pela maior distância que pode.
4
passou para o companheiro e correu até a área de defesa adversária.
3
Recebeu a bola, a quicou 3 vezes no chão e ...
2
Lançou a bola o mais rápido possível. A bola girou em torno do aro da sexta, girou girou e girou. Fez uma pausa dramática, e...
1
Fim de jogo! Mais um ponto para o RBO e vencendo por 3 pontos a mais -- disse o árbitro.
Todos, comemoram, até eu. Fui vencida pelo entusiasmo da torcida, mas nem tanto a ponto de gritar e berrar, talvez internamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°○ Imagines/React ○°•
Random{[ FINALIDADE POR NÃO PODER MAIS POSTAR CAPÍTULOS KSK]} React divertidos do BangTan!! Aqui tem de tudo!! Imagines, horóscopo, react e muito mais!!! E mais, em breve terá um 2° temporada. Um novo livro!!!