#Atendendo pedidos #

1.1K 29 12
                                    

   
N/A: Oi ursinhos lindos!! Uma linda pessoinha HairamButterfly pediu para continuar um
●°○ Imagine Jin ○°●

Então... está aqui!!! Agradeçam a uma pessoinha por isso que vão ler.

Tem 1700 palavrinhas, apenas. Leia até o final, se não gostar, pode até me jogar pedras.

Boa leitura (^ 3^ )

——————————————————

  S/N -- J-jin... e-eu --penso em algo rápido para sair desta situação--  Sim! Eu adoraria, vamos assistir aquele filme que você me disse. Vai ser uma ótima maneira de comemorar.

Jn -- O quê? -- ele diz surpreso. Mas como uma boa santinha - falsa- me faço de desentendida -- Tem certeza de quer ver um filme?

*(Sua resposta)*

S/N -- Na verdade... não!

Jn -- Ufa! Que alívio, achei que você fosse...

S/N -- Eu me recuso a assistir o filme sem pipoca. --ele faz uma cara pior do que a última, mas tenta parecer tranquilo.

Jn -- Ah, era isso. Tudo bem então...

S/N -- Por que Oppa? Pensou em outra coisa? -- eu sabia que ele não teria coragem de falar na minha frente --

Jn -- O-o quê? Não! Eu quero muito assistir o filme.

S/N -- Tudo bem então. Eu me lembro o nome, vou la colocar pra gente. -- beijo sua bochecha e corro para seu quarto-- 

●°○ Jin ○°●

Oh, meu Deus! O que eu faço agora?

Será que ela ainda é... ? ou melhor será que ela ainda não fez...? Será que ela sabe o que é?

Meu Deus, Kim Seokjin! Como você pode pensar isso dela?! Da S/N?! Da minha garotinha?!!!

Eu respeito ela, amo ela desde que nos conhecemos, ela tem todo tempo do mundo!

É, eu só não o que fazer com esse problema agora, com esse grande problema. Ela vai acabar percebendo.

Quer saber? Eu vou fingir que nada aconteceu.

●°○ S/N ○°●

Droga S/N!! Por que você fez isso??!! Você sabia o que ele queria, talvez você também queria...

Eu queria ?

Aff, não sei, não sei! Ele é lindo, carinhoso, charmoso, maravilhoso, o meu sonho desde menina.

•°○ Imagines/React ○°• Onde histórias criam vida. Descubra agora