132. Uma festa ou algo assim

9 0 0
                                    


Eis que ela chegou bem de repente.

Eu estava com um grupo de pessoas, deitado sobre um carpete entre almofadas. Devia ser uma festa ou algo assim. Eis que ela chegou com suas amigas e rapidamente se adaptou ao local. Ela falava alto, se mexia muito, andava de um lado para o outro. Era muito extrovertida, sem dúvida se destacava naquela sala. Era impossível não notá-la: usava um vestido justo vermelho alaranjado, saia muito curta e nada mais. As auréolas dos seios apareciam pelos cantos do decote. A cor de sua pele harmonizava com a da roupa. Não era ninguém que eu conhecia, não me lembrava ninguém. Tinha por volta de 30 anos, cabelos castanhos na altura do ombro, um sorriso aberto e olhos verdes, penetrantes, virados para mim. Constrangido, desviei o olhar. Em uma fração de segundo ela estava a menos de um metro. Não usava nada por baixo daquele vestido. Olhei no fundo dos seus olhos e notei uma expressão estranha, desafiadora. Seu sorriso se abriu mostrando dentes separados. Não sorri de volta, estava na defensiva.

Ela então falou - "Você está gostando não é? Eu também gostei do que você tem".

Em frações de segundos ela se abaixou, se deitou por cima de mim e tocamos os lábios.

Nas trilhas de AvalonOnde histórias criam vida. Descubra agora