Capítulo 2

3K 183 39
                                    

Passaram-se os anos, Dianna estava casada com Eddie e esse casamento resultou a duas filhas. Maddison e Dallas, Dallas tinha 15 anos e Maddie tinha 5 anos. Demi ( esse era o apelido que as amigas dela deram) tinha 17 anos. Ela estava no seu último ano da escola, e era bem arteira.

Quando Demi tinha cinco anos, ela quase foi expulsa de uma escola por conta que ela tinha cortado o cabelo de uma menina. Isso só não aconteceu porque a escola dela era paga, e eles sabiam quem pagava a mensalidade daquelas crianças para estudarem lá.

A avó de Demi acabou falecendo à pouco tempo, e agora eles sabiam o nome do orfanato que Demi estava, mas por conta de muitas coisas estarem acontecendo naquele castelo, Eddie e Dianna ainda não procuraram por ela.

Demi estava colocando o seu uniforme para mais um dia naquela "escola de rico", era como ela chamava a escola, até hoje ela tinha curiosadade de saber quem pagava a mensalidade da escola mais cara do reino. Mas as tentivas dela saber foi em vão, mesmo assim ela não desiste.

- Bom dia Rita. - Demi fala e dá um beijo nela e senta na mesa e começa a tomar o seu café.

- Bom dia Demi. - Rita fala.

- Eu não queria ir hoje para aquela escola de rico, todo dia aquilo parece uma tortura. - Demi fala e Rita ri.

- Não parece, porque você apronta bastante. - Rita fala.

- E que você não conhece os riquinhos que estudam lá, e eu apronto mesmo, isso se torna mais divertido. - Demi fala.

- Você não tem jeito, mas tenta não aprontar mais, você sabe que a diretora está de saco cheio de resolver os seus problemas da escola. - Rita fala e Demi assente.

- Eu vou tentar não aprontar, mas eu só faço isso porque as meninas vem com o papinho e começa a fazer bullying comigo e eu não vou deixar isso barato. - Demi fala e pega a sua mochila, afinal ela estava um pouco atrasada para ir pra escola.

- Mas se controla, não dá atenção. - Rita fala e ela assente indo para a porta e entra na van.

Rita era uma pessoa que sempre cuidou de Demi, ela tinha 40 anos, ela viu Demi ainda criança e desde então Demi é quase uma filha para ela. Rita já tentou adotar a menina, pois a mesma tem um amor enorme por ela, mas ela acabou não conseguindo. Ela sabia que tinha um segredo por trás daquilo tudo, a diretora parecia uma pessoa rica, e só usava coisas caras, ela se preguntava da onde vinha todo aquele dinheiro. Mas ela não ousava perguntar para a mesma, se não ia ser despedida na mesma hora e ela precisava daquele emprego.

Demi já tinha chegado na escola, e agora ela estava caminhando para ir até a sala dela.

- Olha se não é a menina que não tem pais, acho que nenhum tem coragem de adotar você. - Taylor fala e olha com cara de desprezo para Demi.

- Também olha como ela se veste, quem vai querer adotar uma menina que tem o estilo de roqueiro? - Emilly fala e começa a rir.

- Nossa duas hienas tá rindo aqui, escuta aqui se eu me visto assim o problema é meu, e vocês não tem esse direito de falar assim. - Demi fala brava.

- Vá em frente e vem me bater. - Taylor fala.

- Eu bem que queria, mas eu não vou sujar as minhas mãos com essa lambisgoia. - Demi fala.

- Isso prova que você está com medo. - Emilly fala.

- Eu não estou com medo de ninguém. - Demi fala e olha para a cara delas e depois segue para a sala.





De Repente Princesa | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora