- Está pronta para se formar? - Dallas fala assim que Demi chega na sala de jantar.
- Estou, eu estava contando as horas para me livrar daquela escola. - Demi fala.
- Pena que eu ainda tenho 2 anos para estudar lá. - Dallas fala.
- O Joe vai conseguir ir com você. Os machucados da briga de ontem estão melhores e dá para resolver com um pouco de maquiagem. - Denise fala.
- Eu não sei se quero ir com ele. Se ontem ele foi capaz de brigar no meu próprio quarto, imagina na minha formatura? - Demi fala.
- Não vou fazer isso, sei que é um dia importante para você, não seria capaz de fazer algo para estragar isso. - Joe fala.
- Tudo bem. - Demi fala e ele sorri.
Demi volta a comer e depois vai para o seu quarto. Ela começa a colocar algumas coisas que estavam fora do lugar. Depois, as empregadas entra no quarto e começa a arrumar ele. Demi sai de lá, para deixar elas mais à vontade.
Então, ela vai para o jardim.
- Bom dia. - Wilmer fala e fica do lado dela.
- Bom dia. - Demi fala e olha para ele. - O que você está fazendo aqui? Não cansa de olhar essas paredes? - Demi fala.
- Seu pai me chamou aqui. - Wilmer fala.
- Hum... ultimamente, vocês estão com muitos segredinhos e eu não estou gostando. Tá querendo roubar o meu pai de mim? - Demi fala e sorri.
- Jamais, esse assunto não é do seu interesse e mesmo que fosse eu não vou poder contar. - Wilmer fala.
- Obrigado pela consideração. - Demi fala.
- Não foi nada. - Wilmer fala e eles começam a rir.
- O que é tão engraçado? - Joe fala e eles olham para a cara dele.
- Era só uma piada que o Wilmer contou, nada demais. - Demi fala.
- E você já está toda amiguinha dele. Enquanto comigo você não fala. - Joe fala.
- Começou o drama. - Demi fala e revira os olhos.
- É a verdade, você vai acabar se casando comigo e tem que esquecer que esse cara um dia passou pela sua vida. - Joe fala.
- Eu não vou esquecer, agora pode tirando o seu cavalinho da chuva, pois eu não irei me casar com você. - Demi fala.
- Vai sim, vai ser por bem ou por mal. E é melhor você começar a me obedecer, pois no nosso casamento eu não vou ser tão fofinho e paciente. - Joe fala.
- Agora ele está mostrando a sua verdadeira face, saiba que eu não tenho medo. - Demi fala e começa a encarar Joe.
- Cara, você está sendo totalmente errado com esse tipo de pensamento. A Demi é uma mulher e não tem que obedecer homem nenhum, ela sabe o que faz da vida, sabe os seus deveres e você está mexendo com a pessoa errada. - Wilmer fala.
- A conversa ainda não chegou em você... - Joe fala e olha para Wilmer. - e eu quero saber o porque de ainda estar aqui? - Joe fala.
- Não sou louco de deixar ela sozinha com você. - Wilmer fala.
- Eu não vou fazer nada com ela. - Joe fala.
- Eu tenho nojo de você e da sua família, ainda não sei porque continuo falando com você. - Demi fala.
- Você me ama, mas não admite. - Joe fala.
- É muito iludido. Você não viu o meu discurso sobre machismo? Acho que não aprendeu nada com o que disse. Mas é o seguinte: Eu não vou me casar com você, não quero ter nenhum vínculo com você, se até ontem a gente tinha uma amizade, pode deixar que hoje eu não tenho mais. - Demi fala e sai de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Princesa | Dilmer
FanfictionDemi foi levada ao orfanato com menos de um ano de vida. Desde então ela não sabe nada sobre os seus pais. Ela é uma pessoa que já se envolveu em muitas brigas escolares, tudo por conta que os seus colegas faziam bullying por ela morar em um orfanat...