- Bom dia, amor. - Joe fala e Demi revira os olhos e fica calada.
- Fala bom dia para ele. - Denise fala e Demi continua calada só que estava encarando ela. - Fala bom dia para ele. - Ela fala mais uma vez.
- Vai me obrigar agora? Saiba que você não tem esse poder sobre mim. - Demi fala.
- Você vai ter que falar por bem ou por mal, porque se não eu vou... - Denise fala.
- Me bater? Saiba que eu também sei bater em uma pessoa e faço isso muito bem. - Demi fala.
- Como se eu tivesse medo de uma adolescente. - Denise fala.
- Eu? Adolescente? Querida eu sou uma adulta, acabei de me formar no ensino médio, estou me preparando para governar o meu reino e você ainda quer me chamar de adolescente? - Demi fala.
- Claro que sim, com essa idade você nem tem maturidade para encarar assuntos sérios. - Denise fala.
- Eu tenho mais maturidade do que o seu filho, mas o que vocês três estão fazendo aqui? - Demi fala.
- Viemos ver você, baby. Gostou da visita? - Joe fala.
- Claro que não, eu não gosto da presença de vocês, pensei que isso já estava claro. - Demi fala.
- Está, mas eu não aguento olhar para a sua cara. Você é uma menina mimada e muito irritante. - Paul fala.
- Já que você está tão incomodado com a minha presença, é só me deixar ir embora. - Demi fala.
- Isso nunca, você aqui quietinha no seu canto, já está fazendo um bem enorme, assim você não atrapalha os nossos planos de roubar os seus pais. - Paul fala.
- Vai fazer o mesmo que fez com os pais do Wilmer? Agora cuidado porque a sua casa vai cair. - Demi fala.
- Vai nada, se não caiu até agora, ela não cai mais. - Paul fala.
- Coitado. - Demi fala e ri debochada.
- Para de deboche. - Paul fala.
- Não, o deboche faz parte da minha vida, acontece que eu nem consigo controlar isso é tipo um... fenômeno natural. - Demi fala.
- Uau, cansei de conversar com você, tenho que ter uma conversa bem séria com o Casey. - Paul fala.
- Aprontou o que? Nem me contou. - Demi fala.
- Eu não fiz nada. - Casey fala.
- Fez, e fez muitas coisas. - Paul fala e sai com ele. Joe também vai atrás.
Denise fica e começa a vigiar Demi. Demi nem dá atenção para a presença dela e começa a prestar atenção na TV. Era a única coisa que ela fazia enquanto estava presa naquela casa.
- O que essa televisão está fazendo aqui? Eu não me lembro de nenhuma televisão no seu quarto. - Denise fala.
- Primeiro que você nem pode chamar isso de quarto. E foi o Casey que trouxe para assistir um jogo, como eu não estava sem nada para fazer eu pedi para que ele deixasse aqui. - Demi fala.
- Ele não pode fazer isso, ele tinha que avisar para a gente. - Denise fala.
- Isso não é nada demais. - Demi fala.
- Claro que é, pode passar alguma coisa suspeita. - Denise fala.
- Se vocês mesmos disseram que os meus pais não estão me procurando, eu queria saber o porque de toda essa preocupação. - Demi fala.
- Não é nada querida, só estou pensado alto. - Denise fala e olha para Demi.
Paul, Joe e Casey volta de onde estavam e começam a conversar sobre uma ligação que eles teriam que fazer. Demi estava pensando em aprontar alguma coisa, já que essa ligação seria para os pais dela. Mas ela não sabia se eles iriam ligar para eles com ela estando no quarto ou fora dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Princesa | Dilmer
FanfictionDemi foi levada ao orfanato com menos de um ano de vida. Desde então ela não sabe nada sobre os seus pais. Ela é uma pessoa que já se envolveu em muitas brigas escolares, tudo por conta que os seus colegas faziam bullying por ela morar em um orfanat...