Capítulo 5

2.4K 152 4
                                    

- Demi, como foi a escola hoje? - Rita fala.

- Foi legal e por incrível que pareça não briguei com ninguém, mas as pessoas começaram a provocar para eu brigar com alguém. - Demi fala.

- Eu fico feliz, você está conseguido não brigar com ninguém. - Rita fala e abraça Demi.

- Eu também fico feliz por mim mesma. - Demi fala.

- Você viu que estão procurando uma princesa, e pelo visto ela tem a mesma idade que você. - Rita fala.

- Eu vi sim, as meninas me contaram hoje, mas eu nem dei a mínima. - Demi fala.

- Você já imaginou que pode ser da familia real? - Rita fala.

- Não, isso é muita ilusão, e você sabe que eu odeio me iludir. - Demi fala.

- Mas não é ilusão, você é a única menina mais velha do orfanato, e a princesa tem a mesma idade que você. - Rita fala.

- Mesmo assim, isso nunca passou pela minha cabeça e eu não tenho cara de ser uma princesa. - Demi fala e vai para o quarto.

- Essa menina nunca muda. - Rita fala e vai para a cozinha.

Demi tirou o uniforme da escola e colocou a sua roupa. Depois ela desceu para almoçar.

- Demi, eu preciso falar com você depois. - A diretora fala e Demi assente. Ela termina de almoçar e depois segue para a sala da diretora.

- Como você está sabendo, a família real está procurando a princesa que é herdeira do trono, e eles vão vir para esse orfanato. E você tem a mesma idade da princesa, e então eu só estou dizendo isso para você se preparar, e não fazer nenhuma gracinha perto deles. - Estela fala e Demi assente.

- Pode deixar, eu não vou aprontar não, eu tenho certeza que eu não sou essa princesa. - Demi fala.

- Eles que vai saber quem é e quem não é a princesa. - Estela fala.

- Ah eu posso sair amanhã, para dormir na casa da Marissa? - Demi fala.

- Quem seria a Marissa? - Estela pergunta.

- É a minha amiga, eu e ela estamos pensando em fazer uma festa do pijama com as minhas outras amigas. - Demi fala.

- Isso não é bem a sua cara, mas você pode ir sim, ela vai vir te buscar? - Estela fala.

- Vai sim, ela me disse que vai ser as cinco horas da tarde. - Demi fala.

- Ok. - Estela fala.

- Obrigado, eu já vou indo. - Demi fala e sai da sala da diretora e vai brincar um pouco com as meninas.

- Demi, porque nenhum dos casais não adotaram você? - Sophie fala.

- Eu também não sei princesa. - Demi fala.

- Você ainda tem o sonho de conhecer os seus verdadeiros pais? - Camila fala.

- Eu tenho sim, mas eu acho que isso é um sonho bem distante. - Demi fala.

- Eu sei disso, eu queria ter pais. - Laura fala.

- E você vai ter é só não perder as esperanças, ainda tem muitas pessoas que querem ter um filho e vai ficar encantada ao conhecer vocês. - Demi fala.

- Você é uma pessoa muito boa Demi. - Sophie fala e abraça Demi e em seguida as outras crianças abraçam a Demi.

- Crianças, agora está na hora de vocês fazerem a lição. - Rita fala e elas vai pegar as suas mochilas e começam a fazer a lição. - E você Demi não tem lição? - Rita fala.

- Tenho não, mas eu tenho um trabalho, e acho que começo a fazer ele na semana que vem. - Demi fala.

- E como é esse trabalho? - Rita pergunta curiosa.

- É um trabalho de geografia e vai ser em grupo. - Demi fala.

- E você conseguiu ficar com as suas amigas? - Rita fala.

- Eu consegui ficar no mesmo grupo que a Selena, e com mais dois meninos também. - Demi fala.

- Hum, e eu posso saber quem são esses dois meninos, por acaso é um menino que você gosta? - Rita fala.

- Eu não gosto de nenhum deles, a Selena gosta do Justin, mas ele tem namorada e o Wilmer as meninas insiste em dizer que ele gosta de mim, mas eu não dou bola. - Demi fala.

- E como é esse Wilmer? - Rita fala.

- Ele é um mauricinho, riquinho que tem uma namorada muito insuportável. Ela que começa a me provocar para eu começar a brigar. - Demi fala.

- E qual o nome dela? - Rita fala.

- Emilly. - Demi fala.

- Não me diga que é a mesma Emilly que morou aqui no orfanato e depois ela conseguiu ser adotada? - Rita fala e Demi assente.

- Agora ela está rica e fica me rebaixando vê se pode, por isso que eu acabo brigando com ela, eu não admito ver as pessoas humilhando as outras por conta da classe social. - Demi fala.

- Você falou tudo, mas vocês eram bem amigas, era bem difícil vocês duas se separarem. - Rita fala.

- Pois é, mas o dinheiro muda as pessoas, e eu vi que ela se tornou uma pessoa falsa e a gente nem conversa mais, só troca algumas provocações durante a aula. - Demi fala.

- Eu fico triste em saber que ela virou uma pessoa assim. - Rita fala.

- Eu também, agora eu vou ir para o quarto. - Demi fala e sai dali.

De Repente Princesa | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora