Capítulo 56

502 42 3
                                    

Demi chega no local que elas falaram e começa a esperar as meninas. Assim que elas chegam, todas entram no local. Elas guardam as suas bolsas.

- Vamos no boliche? - Ari fala e elas assentem.

- Se prepare para perder. - Selena fala.

- Aff, a Selena não pode ir, ela é a melhor jogando isso. - Miley fala indignada.

- Concordo. - Demi fala.

- Na verdade nem ela e nem a Marissa. - Ari fala.

- Eu vou ir sim, vocês tem que aprender a mirar muito bem. - Marissa fala.

- Verdade, parem de fazer drama, pois a gente nunca leva isso para uma competição. - Selena fala.

- Mas bem que podíamos fazer uma. - Marissa fala.

- Vocês só podem estar de brincadeira com a nossa cara. - Miley fala.

- Não estamos. - Selena fala.

- Pode ser de duplas? - Ari fala.

- Mas o nosso grupo tem 5 pessoas. - Marissa fala.

Demi começa a olhar ao redor e encontra Emilly.

- Problema resolvido. - Demi fala e sai dali e vai até o lugar que Emilly estava. A mesma pergunta se ela quer jogar e quando a mesma fala que sim, ela leva Emilly até as meninas.

- Certo, agora vamos organizar as duplas. - Miley fala e todas assentem.

Demi ficou com Emilly, Miley com Marissa e Ari com Selena. Ela começam a jogar, depois de um tempo Miley e Marissa ganham. Elas param de jogar e decide comprar alguma coisa para comer.

- Vocês roubaram. - Demi fala.

- Não sabia que a Emilly jogava bem. - Miley fala.

- Eu tento jogar, mas não jogo muito boa. A Selena e a Marissa que são boas. - Emilly fala.

- Por isso que a gente não gosta de jogar com elas, sempre perdemos. - Ari fala.

- Mas no caso você e a Selena estava ganhando, ai venho a Marissa com a Miley e virou o jogo. - Demi fala e elas assentem.

- Vamos fazer o que? - Miley fala.

- Que tal Karaokê? - Ari fala e as meninas olham para ela.

- Você só falou isso, porque tem o dom para cantar, já a gente desafina muito. - Marissa fala.

- Vai ser divertido. - Ari fala e elas assentem.

Todas se levantam e vão até o karaokê. Demi iria ser a primeira a cantar, então a mesma decidiu que a música seria Because Of You. Assim que ela terminou de cantar, as meninas aplaudiram.

- E ainda fala que desafina. - Emilly fala.

- Se isso for desafinar eu não sei o que é. - Selena fala.

- Verdade. - Marissa fala.

- Quem é a próxima? - Miley fala e todas olham para ela.

- Você. - Elas falam.

- Ah não, vocês sabem muito bem que eu gosto de ser a última à cantar. - Miley fala.

- Nós sabemos disso e aliás você sempre fica enrolando e esquece de cantar. - Selena fala e Miley bufa.

- Ok. - Ela fala e vai escolher uma música.

...


De Repente Princesa | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora