Capítulo 18

1.3K 96 7
                                    

Mas uma vez nessa aula tediosa. Sim, está tendo aula de matemática. E pra mim essa é a pior aula. Não sei o porque que aquelas pessoas foi inventar números. E não sei qual vai ser a finalidade disso na minha vida. De qualquer forma não vou usar tudo isso.

Hoje não conversei praticamente com ninguém, o que era um milagre. Converso na aula inteira e hoje estava muito quieta. Tenho certeza absoluta que as meninas estão estranhando esse tipo de comportamento. Mas é só dar uma desculpa, só que tem que ser bem convincente, conheço elas muito bem e no primeiro momento elas vão desconfiar da minha palavra.

Gostei muito do papel que os meus pais estiveram quando ajudaram os pais do Wilmer. Se minha vó não tivesse me colocado em um orfanato, eu não teria ficado longe dos meus pais e das minhas irmãs durante esse tempo todo. Mas não posso culpar ninguém, passado é passado, o que importa é o presente.

- Porque você esta assim tão calada? - Selena fala assim que a gente sai da sala.

- Estava pensando na vida, ultimamente está ao acontecendo tanta coisa e tenho que começar a refletir sobre isso. - Demi fala.

- Uau, mas o que te levou à pensar nisso? - Ari fala.

- Não sei. - Demi fala.

- Você sabe que pode contar qualquer coisa para a gente. Essa história de refletir sobre as coisas, eu não acreditei muito. - Marissa fala.

- Nem eu, mas quando ela quiser falar, ela vem e fala. O que não podemos agora é pressionar ela a falar a verdade, porque já tem muita gente fazendo isso. - Miley fala.

- Eu não quero contar, confio muito em vocês, mas esse é um assunto muito delicado para mim, e a única que sabe é a Rita. Tive que contar para ela. - Demi fala.

- Se for alguma coisa relacionada aquele velho, pode contar para a gente. Qualquer coisa nós se reune e bate nele. - Selena fala.

- Calma Selena, não vamos usar a agressão, primeiro nós temos que contar toda a verdade. - Ari fala.

- Vai ser difícil falar toda a verdade sobre aquele monstro. - Demi fala.

- Vai ser, mas a gente vai conseguir resolver isso, podem ter certeza. - Miley fala e elas assente.

👑

Passaram uns dias, e chegou sábado. Era o dia do baile Real, para apresentar a princesa. Os empregados andavam de um lado para o outro, Demi tinha que aprovar algumas coisas. Além do mais, esse baile é para apresentar ela e então as coisas teria que ser do gosto dela.

- As pessoas não param de andar de um lado para o outro. - Demi fala.

- Sim, isso acontece em todos os bailes que a gente dá. - Dianna fala.

- Você tem que se acostumar com essa rotina, as tarefas do baile sempre fica para nós mulheres. E você tem que aprender a decorar e organizar um baile. Esse é o nosso verdadeiro lugar em um reino. - Denise fala.

- Não, sou péssima para decorar e organizar alguma coisa. E acho que o nosso lugar é na onde a gente quer. Não precisa ser organizando bailes, que coisa mais chata. - Demi fala.

- Demi você não pode falar assim com a Srta. Denise. - Dianna fala e Demi revira os olhos. - Pede desculpas. - Dianna fala.

- Que? Eu nem falei nada demais, só falei o que eu penso e desculpa se isso não agrada vocês. - Demi fala e sai pisando forte.

- Desculpa minha filha, sabe como ela tem o gênio bem forte. - Dianna fala.

- Não foi nada, até que é bom ter esse ponto de vista. - Denise fala e dá um sorriso falso.

De Repente Princesa | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora