Capítulo 50

756 42 4
                                    

Demi acorda bem cedo, faz a suas higienes e depois chama Jill para fazer a sua maquiagem e César para arrumar o seu cabelo. Todo o seu look estava escolhido, Caio fez questão de escolher tudo ontem.

- Bom dia. - Os dois falam e entra no quarto.

- Bom dia. - Demi fala e boceja.

- Ainda está com sono? - César fala e Demi assente.

- Não é uma coisa fácil acordar as seis da manhã para começar a se arrumar. - Demi fala.

- Isso ainda vai acontecer muitas vezes. Fora que vai ter os dias que você vai precisar viajar para o Reino do seu namorado e vai ter que ir toda produzida. - Jill fala.

- Isso ainda está um pouco longe e fora que eu não vou precisar acordar tão cedo. - Demi fala.

- Não vai ter, pois a a sua família gosta de sair as dez da manhã, mas quando é um evento oficial que vai acontecer lá a gente tem que ir junto. - César fala.

- Então vocês sempre viajam com a família real? - Demi fala.

- Não é sempre, mas quando é necessário. Agora vamos parar de conversar e começar a arrumar você. - Jill fala e eles começam a arrumar as coisas que trouxeram.

👑


- Você está linda! - Eddie fala.

- Obrigado. - Demi fala e senta.

Ela começa a comer.

- A gente vai encontrar o Wilmer lá? - Demi fala.

- Não, ele vai vir para o castelo e vamos todos juntos até o Fórum. - Dianna fala.

- Mas, o fórum não está em reforma? - Dallas fala.

- Essa reforma está terminando, as pessoas estão terminando os detalhes dos outros cômodos e não vai ser um problema para a transmissão que iremos fazer. - Eddie fala.

- As meninas também vão ir? - Demi fala.

- Vão, nesse tipo de coisa toda a família tem que estar reunida, inclusive o Nick. - Dianna fala.

- Mas, eu não irei falar nada, quem vai fazer o discurso é você e o seu pai. - Nick fala.

- Impressionante que você consegue se livrar até disso. - Demi fala e ele sorri.

- Você é a princesa, então tem que se acostumar com esses tipos de transmissão, as perguntas dos repórteres. Nessa ocasião, a gente vai perceber o seu comportamento diante desses eventos. - Nick fala.

- Caraca, você realmente é especializado nesse tipo de assunto. - Demi fala e olha para ele.

- Não é questão de ser especializado, no decorrer da nossa vida a gente aprende sobre tudo isso e agora nós temos que analisar o seu comportamento. - Eddie fala.

- Vou avisando que fazer isso não é uma coisa fácil. - Dallas fala e Demi olha para ela.

- Tô ferrada, odeio ser o centro das atenções e as pessoas começarem a fazer perguntas idiotas. - Demi fala.

- Só não vai responder eles desse jeito. Isso é feio. - Mad fala.

- Eu vou responder eles com muita educação, mesmo se eu estiver explodindo de raiva por dentro. - Demi fala.

- Que bom, tem que controlar a raiva que você sente e analisar o que você irá falar para eles. - Dianna fala.

- Nisso vocês podem ficar tranquilos. Eu sei como me comportar em uma situação dessas. Chego a ser madura demais. - Demi fala e força um sorriso.

De Repente Princesa | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora