Elas já tinha chegado na festa, e agora estavam esperando as meninas, que por acaso estava bem atrasadas.
- Hoje elas se atrasaram bastante, eu estou cogitando da gente entrar, e elas que procurem a gente. - Marissa fala.
- Calma, elas já devem estar chegando. - Demi fala. E um tempo depois os carros delas estacionaram e elas saíram.
- Demoraram muito. - Marissa fala.
- Se atrasar também faz parte. - Selena fala.
- Olha a Demi está gata de vestido. - Ari fala.
- Que milagre foi esse? - Miley fala.
- Eu também queria saber, mas você está linda amiga. - Selena fala.
- Obrigado, vocês todas estão lindas. - Demi fala e elas agradeceram o elogio e depois elas entraram na festa e começaram a se divertir.
- Que bom que vocês vieram meninas, fico feliz que a Demi também veio. - Wilmer fala.
- Obrigado por convidar a gente. - Selena fala.
- E você acha que eu vou deixar de convidar as meninas mais populares da escola? - Wilmer fala.
- A gente não é tão popular assim. - Marissa fala.
- Claro que é, todas as meninas da escola admiram a amizade de vocês. - Wilmer fala.
- Legal. - Miley fala.
- Eu preciso ir agora, mas aproveitem a festa. - Wilmer fala e elas apenas assentem.
Elas voltaram a dançar até que Demi para e senta em algum lugar, ai ela só fica olhando as pessoas dançando. Ela estava tão centrada em olhar as pessoas que nem percebeu que um alguém sentou perto dela.
- Oi. - Wilmer fala e tira Demi dos seus pensamentos.
- Ah é você. - Demi fala e revira os olhos.
- Sim sou eu, porque você não está dançando? - Wilmer fala.
- Porque eu não quero, e porque você não está com a sua namorada? Aposto que ela deve estar se mordendo de raiva. - Demi fala.
- Porque eu não quero, e às vezes a Emilly cola muito no meu pé, e eu preciso de espaço. - Wilmer fala.
- E porquê você não fala isso para ela, em vez de você está falando para mim. - Demi fala um pouco grossa.
- Ai para de ser grossa, eu estou aqui puxando um papo e você me responde assim. - Wilmer fala.
- Ah me poupe bebezão, para falar comigo você tem que aguentar as minhas grosserias coisa que você não aguenta. - Demi fala e sai, em seguida Miley vai atrás dela.
- O que você estava conversando com o mauricinho? - Miley pergunta.
- Eu estava sendo grossa com ele, mas o filhinho de papai não sabe lidar com gente grosseira. - Demi fala e Miley ri.
- E você falou isso para ele? - Miley fala e Demi assente. - Você é demais. - Miley fala.
- Eu não falei exatamente com essas palavras mas tem o mesmo sentido. - Demi fala e elas vão até o banheiro, quando voltam Emilly estava esperando Demi para tirar alguma satisfação.
- Porque você estava de comversinha com o meu namorado? - Emilly fala.
- Foi ele que começou a conversar comigo. - Demi fala.
- Essa mentira não cola com a gente. - Taylor fala.
- Pois eu vou contar uma mentira que vocês vai adorar, e aí pessoal escutem isso. - Demi fala e chama atenção de todos na festa.
- Você não vai falar isso. - Emilly fala.
- Pode apostar que ela vai falar. - Miley falar.
- Então, vocês sabiam que a Emilly morava no orfanato junto comigo, e depois que ela foi adotada por um casal de pessoas ricas ela mudou completamente, e começou a humilhar as pessoas que eram de classe baixa. - Demi fala.
- Você não deveria ter falado isso. - Emilly fala com a voz embargada.
- E você não deveria humilhar os outros só porque é de classe baixa, você tem que colocar nessa sua cabecinha que um dia o dinheiro acaba e você pode voltar para a mesma vida que tinha antes. - Demi fala e sai de lá.
- Eu não acredito que você me escondeu isso, e durante os anos que você morava no orfanato, falava que era rica. - Taylor fala.
- Eu sabia que se eu contasse isso iria perder a sua amizade e não queria que isso acontecesse. - Emilly fala.
- Relaxa, você não vai perder a minha amizade, eu só fico triste porque você não confiou em mim o bastante para contar esse segredo. - Taylor fala e elas se abraçam.
Todos da festa tinham gravado a briga das duas e colocado na internet. E agora o segredo de Emilly estava exposto e elas não podia fazer praticamente nada, pois aos poucos o video foi viralizando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Princesa | Dilmer
FanfictionDemi foi levada ao orfanato com menos de um ano de vida. Desde então ela não sabe nada sobre os seus pais. Ela é uma pessoa que já se envolveu em muitas brigas escolares, tudo por conta que os seus colegas faziam bullying por ela morar em um orfanat...