- Chegamos. - As meninas falam assim que a porta é aberta, elas cumprimentam os pais de Marissa e depois sobem para o quarto dela.
- O que a gente vai falar? - Ari fala.
- Não sei. - Marissa fala.
- A gente pode falar sobre as visitas da familia real nos orfanatos. - Miley fala.
- Por falar em visita, vocês estão sabendo que o meu orfanato vai ser o primeiro a receber a visitas deles? - Demi fala.
- E porque você não contou isso para a gente? - Selena fala.
- Porque eu soube disso na sexta-feira e depois a minha cabeça ficou cheia de paranóias. - Demi fala.
- Eu quero saber dessas paranóias, você sabe que muitas das vezes elas se tornam verdade. - Miley fala.
- Eu estou pensando muito ultimamente nessa possibilidade de ser uma princesa. - Demi fala.
- Mentira, pensei que você não está pensando nisso, já que não gosta muito dessas coisas de príncipes e princesas e reis e rainhas. - Selena fala.
- E eu não gosto, mas eu tenho certeza que eles sabem na onde essa princesa tá, e vocês viram que eu nunca fui adotada, e eu acho que isso tem relação ao meu passado. - Demi fala.
- Caraca cada vez mais eu estou chocada com esses pensamentos que a Demi está tendo. - Marissa fala.
- Eu também estou, mas eu acho que isso tudo que ela falou se encaixa. - Ari fala.
- Claro que sim, a Demi foi colocada no orfanato com uns dois meses de vida, depois teve muitos casais que queriam adotar ela e o processo sempre não concluía, eles sempre dão a mesma desculpa, e sem contar que a diretora se veste com roupas de marca, e nós sabemos que uma dona de um orfanato não ganha tudo isso. - Miley fala.
- Isso mesmo. Mas e se você for realmente a princesa o que você vai fazer? - Selena fala e olha para ela.
- Eu não sei o que eu vou fazer, eu acho que eu vou ficar assustada, porque a minha vida vai mudar completamente e se em um dia eu não era o centro das atenções no outro vou passar a ser. - Demi fala.
- Vai mesmo, mas chega de falar desse assunto, eu já estou cansada de saber sobre essa família. - Ari fala e elas mudam de assunto.
(...)
- E o baile da princesa, já está pronto? - Denise fala e Dianna assente.
- Está sim, a gente vai procurar ela amanhã e no sábado irá acontecer o baile. - Dianna fala.
- Uma data boa para acontecer um baile. - Paul fala.
- A gente quer primeiro acostumar ela no castelo, e sábado faremos o baile de apresentação. - Eddie fala.
- Eu estou muito ansioso para conhecer a princesa. - Joe fala.
- Nós também estamos. - Dianna e Eddie falam.
Eles pararam de conversar e foram almoçar, depois o rei e a rainha foram para os seus aposentos, pois estavam muito cansados da viagem. Enquanto isso, Kelsey estava cuidando dos tramites para colocar Nick na escola que eles falaram.
O dia passou rapidamente, Demi já tinha retornado para o orfanato, e agora ela estava no seu quarto e com os seus pensamentos à mil. Tudo era relacionado à familia real, e a visita que eles vão fazer amanhã no orfanato.
- Porque está assim tão pensativa? - Rita fala e entra no quarto e senta na cama de Demi.
- Eu estou pensando na visita do rei e da rainha, e eu tô com medo. - Demi fala.
- Mas, não precisa ter medo eles não vão fazer nada para você. - Rita fala.
- Eu sei que eles não vão fazer nada, mas eu tô com medo de descobrir a verdade, e se eles forem os meus pais verdadeiros? Eu vou ter que sair daqui e te deixar Rita. - Demi fala.
- Você não precisa se preocupar comigo, e se eles forem os seus pais de verdade, eu vou ficar feliz, porque depois de tanto tempo você conseguiu reencontrar eles. - Rita fala.
- Mas, se eu for a princesa eu vou levar você junto comigo, você é igual uma mãe para mim, foi você que cuidou de mim quando eu cheguei aqui, que me ajudou nas minhas horas mais difíceis. E você é a minha mãe do coração! - Demi fala e percebe que Rita estava chorando.
- Você me fez chorar e você é uma filha para mim, eu não consegui de adotar, mas a gente não precisa de um papel só para saber do amor que a gente tem pelos outros. É só a gente ter o amor e o resto tanto faz. - Rita fala e elas se abraçam.
- Você significa muito para mim e se eu realmente for a princesa, você vai ir para aquele castelo junto comigo. Por que ninguém me conhece como você e as minhas amigas me conhece. - Demi fala e ela sorri.
- Você não precisa se preocupar comigo, as crianças daqui precisam de mim. - Rita fala.
- Eu sei, mas a gente decide isso amanhã, eu já estou fazendo planos sendo que nem sou a princesa de verdade. - Demi fala.
- Como foi na casa da Marissa e na festa do mauricinho? - Rita pergunta.
- Foi legal, e adivinha eu acabei contando toda a verdade sobre a Emilly no meio da festa. - Demi fala.
- Demetria você sabe que não pode fazer isso. - Rita fala.
- Eu sei que não pode, mas ela estava me provocando e eu falei tudo aquilo, só que agora isso está na internet, e viralizou muito. - Demi fala.
- Você não deveria ter dado ouvidos para as provocações dela. No final ela queria que acontecesse tudo isso. - Rita fala.
- O bom era que ninguém sabia do segredo dela, exceto eu e as minhas amigas. Mas aquilo foi uma novidade para todo mundo, e eu nem sei se ela e a melhor amiga dela estão se falando. - Demi fala.
- Mas, mesmo assim, você não deveria ter feito isso, porque uma hora ou outra a verdade iria aparecer, você sabe que essas são as consequências das mentiras. - Rita fala e Demi assente. - Eu vou descer, ainda tenho que ajudar a arrumar a mesa para vocês jantarem. - Rita fala e Demi assente e depois ela sai do quarto.
Eu não sei o porque que eu ainda insisto em pensar nessa possibilidade de ser princesa. Uma menina que adora se vestir de preto e usar cropped, não sou nem um pouco delicada, na verdade eu sou delicada como um coice. Mas não me encaixaria em ser uma princesa. Tenho certeza que aquelas meninas do castelo são mimadas pelos pais, e tem tudo o que quer, e principalmente usam muito rosa. Mas vamos falar a verdade essa cor rosa é muito enjoada, cor de patricinha, por isso que eu prefiro meu estilo todo preto.
- Demi vem brincar com a gente? - Sophie fala.
- Você está muito triste, e brincar com a gente vai te animar. - Camila fala e elas duas puxam Demi para fora do quarto.
- A gente vai brincar do que? - Demi fala.
- De princesa, todas nós vamos ser irmãs e vamos ter que falar para os nossos pais que a gente não vai querer casar com o príncipe como diz os contos de fadas. - Camila fala.
- Olha, eu gostei dessa brincadeira. - Demi fala e elas sorri, e então começam a brincar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Princesa | Dilmer
FanfictionDemi foi levada ao orfanato com menos de um ano de vida. Desde então ela não sabe nada sobre os seus pais. Ela é uma pessoa que já se envolveu em muitas brigas escolares, tudo por conta que os seus colegas faziam bullying por ela morar em um orfanat...