Capítulo 46

800 56 6
                                    

- Ele concordou em fazer isso. - Miley fala e entra no quarto. - Agora os seus namorados vão vir, ele já está falando com eles e aparentemente todos estão gostando dessa ideia. Fora que o Nick vai conversar com o Wilmer depois que terminar de fazer isso, pois parece que o Wilmer mora aqui. - Ela fala.

- Ele já está se acostumando com o lugar, logo ele vai estar morando aqui e casado com a Demi. - Selena fala.

- Mas vocês viajam. Fico impressionada com a imaginação de vocês. - Demi fala.

- Já pensou em como seria os filhos dos dois? Quero ser a madrinha de um. - Ari fala.

- Eu também. - Todas falam.

- No caso eu vou ter que ter quatro filhos, para vocês serem a madrinha de cada um? - Demi fala e elas assentem. - Tô ferrada e estou começando a ficar assustada, acho melhor vocês pararem de falar sobre isso. - Demi fala.

- Porque? Sendo que o filho de vocês dois seria uma obra prima. - Marissa fala.

- Sério chega, eu nem me imagino sendo mãe e sou nova demais, tenho que curtir a minha vida. - Demi fala.

- Está certa. - Selena fala.

- A gente vai para a nossa casa, mas logo voltamos. - Ari fala e Demi assente.

- E eu vou arrumar algumas coisas por aqui, vou ir na cozinha pegar alguns doces, porque a gente merece. - Demi fala e sorri.

- Merecemos, agora a gente tem que ir. - Marissa fala.

- Ok. - Demi fala e elas se cumprimentam.

Demi vai junto com elas até a saída do castelo.

Depois ela vai até a cozinha e começa a pegar uns doces.

- Para onde que você vai com tudo isso? - Dianna fala e repara nas mãos de Demi.

- Sabe o que é... eu e as minhas amigas resolvemos fazer uma festa do pijama de última hora e eu estou arrumando algumas coisas no meu quarto. E então, eu resolvi pegar um pouco de doce na cozinha, tem algum problema? - Demi fala.

- Claro que não, mas não exagere muito nos doces. Essa festa pode fazer muito bem para você. - Dianna fala e sorri.

- Elas pensaram o mesmo e até o Nick vai fazer uma. - Demi fala.

- Agora só falta a Dallas querer fazer também. - Dianna fala e Dallas aparecem.

- O que vocês estão falando sobre a minha pessoa? - Dallas fala e repara nos braços de Demi. - Para que tudo isso de doce? - Dallas fala.

- Vou fazer uma festa do pijama. - Demi fala.

- Você está um pouco velha para isso. - Dallas fala.

- Aff Dallas, eu quero fazer. - Demi fala.

- Tô brincando, mas acho que vou fazer uma também, vou ver se as minhas amigas gostam dessa ideia. - Dallas fala.

- Acho que o que a mãe mais temia aconteceu. - Demi fala.

- Como assim? - Dallas fala.

- E depois a lerda sou eu. - Demi fala e Dallas mostra a língua para ela. - Acontece que hoje vai ter três festas do pijama, junto com a sua. - Demi fala.

- Senhor, eu não sei o que faço com vocês. - Dianna fala.

- É só se juntar para a nossa festa do pijama. - Dallas fala.

- Não tenho mais idade para isso, mas acho bom vocês andarem mais rápido e arrumar os quartos. - Dianna fala e elas assentem.

Demi vai até o seu quarto e começa a arrumar algumas coisas. Ela separa algumas opções de filmes de terror e quando Miley chegasse as duas iriam escolher um. Depois disso ela começa a arrumar os doces nos potes que tinha trazido.

De Repente Princesa | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora