Capítulo 47

740 50 7
                                    

Elas passaram um tempo conversando. Depois de meia hora elas vão tirar a máscara e passa um creme. Quando terminaram elas voltaram para a sala.

- Agora o Wilmer vai se tornar príncipe, nunca imaginei o Wilmer sendo um príncipe e em breve um rei. - Ari fala.

- A gente nunca conseguiu imaginar a Demi como uma princesa. - Miley fala.

- Nem eu própria me imaginava. - Demi fala.

- E quando que vai ter a troca dos reinos? - Marissa fala.

- Eu não sei nada sobre esse assunto, só sei que o reino dos Jonas vai passar a ser o reino dos Valderrama e quando a gente se casar vai haver a unificação dos reinos. - Demi fala.

- Isso é uma coisa muito tensa. - Selena fala.

- Você vai fazer alguma viagem? Porque eu sei que você tem esse desejo em conhcer o mundo inteiro antes de se casar. - Ari fala.

- Provavelmente sim, mas eu tenho que estudar sobre tudo em relação ao reino, para depois tirar umas férias de pelo menos dois anos. - Demi fala.

- Queria uma férias dessa na minha vida, mas eu vou estar trancada em uma faculdade um pouco longe daqui. - Marissa fala.

- Essa vai ser a realidade de todas nós. - Miley fala.

- Pelo menos a gente vai se ver, não vai ser com frequência. - Selena fala.

- E eu que vou ter que ficar trancada nesse castelo? E a maior parte da história sobre o reino eu sei tudo, por conta da escola. - Demi fala.

- Realmente vai ser chato, mas vê o lado bom, você vai acompanhar o seu pai nas reuniões, vai saber como se comportar em uma e como falar com as outras pessoas. - Miley fala.

- Isso é uma das partes mais chatas, mas eu tenho que aprender. De qualquer forma eu vou ter que ser a rainha desse lugar junto com o Wilmer. - Demi fala.

- Tenho certeza que assim que vocês dois começarem a governar, esse reino vai passar por grandes mudanças que vai ser muito boa para o futuro dele. - Ari fala.

- Obrigado. - Demi fala e sorri. - Vocês já tem uma ideia sobre o que irá cursar? Pois estavam em dúvida. - Ela fala.

- Eu tenho medo de errar em escolher a profissão. Pois, é uma coisa que a gente vai levar pelo resto da nossa vida e tem que ser uma coisa que gostamos muito. - Marissa fala.

- Verdade, vocês tem que analisar todas as profissões com cuidado, para  escolherem aquelas que mais se identifica. - Demi fala.

- Exato, mas eu estou pensando em jornalismo. Eu adoro escrever, ler matérias e assistir os jornais. - Ari fala.

- Eu já penso em ser estilista, mas ser uma estilista famosa. - Selena fala.

- Eu quero ser advogada, sei que o meu jeito é bem doidinho, mas quando eu estiver na frente de um juiz eu irei me comportar. - Miley fala.

- Olha que eu já tenho uma jornalista para escrever matérias sobre mim, tenho minha estilista e ainda tenho uma advogada, agora só falta a Marissa escolher. - Demi fala.

- Eu penso em ser arquiteta, vocês sabem que eu gosto de desenhar, elaborar maquetes nesse estilo. - Marissa fala.

- Todas essas profissões se encaixam perfeitamente com vocês. Tenho certeza que vão ser profissionais excelentes. - Demi fala.

- Eu que vou fazer todos os seus vestidos. - Selena fala.

- E o que eu vou fazer com o Caio? - Demi fala.

De Repente Princesa | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora