Capítulo 39

686 51 5
                                    

O baile já estava quase acabando. Ela e os amigos estavam todos reunidos no meio do salão. Selena tinha pensado em uma coisa de última hora, isso era típico dela. Mas as pessoas iria gostar, pois nunca fizeram alguma coisa desse tipo em algum baile.

- Então, eu sei que isso que eu pensei é uma coisa besta, mas é muito fofa. Fala sério, a gente vai fazer uma votação para escolher o rei e a rainha do baile. E vocês que vão escolher a pessoa. - Selena fala.

Eles fazem uma pausa para uma pequena votação entre os classificados. Isso durou praticamente meia hora, depois selena pegou o resultado e todos olhavam para ela.

- Bom... na verdade eu estou com medo sobre o que vai sair aqui, mas... - Selena fala e abre o envelope, ela lê os nomes e fica surpresa. - A rainha é a... Demi, por favor Demetria suba aqui. - Selena fala e Demi sai da multidão e vai para o palco. - E o rei é o... Wilmer, por favor suba no palco cavalheiro. - Selena fala e Wilmer vai para o palco.

Marissa aparece com duas coroas que elas já tinha feito.

- Acho bom você tirar essa sua coroa. - Selena fala e Demi assente. Ela tira a coroa com cuidado e dá para Dallas. - Agora sim. - Selena fala.

Marissa pega a coroa e coloca na cabeça de Demi. Ari pega a outra e tenta colocar na cabeça de Wilmer.

- Será que você pode abaixar um pouco? - Ari fala e Wilmer ri. Ele se abaixa e ela consegue colocar a coroa.

- Agora que a gente sabe quem é o rei e a rainha, eles vão ter que dançar uma valsa juntinhos. - Selena fala e Demi olha para ela.

Porque será que eu acho que elas estavam pensando nisso há dias?

- Vamos gente. - Ari fala e eles vão até o meio do salão.

Começa a tocar uma música clássica e bem lenta. Wilmer e Demi se cumprimentam e começam a dançar.

- Só eu acho que elas aprontaram com os resultados? - Demi fala.

- Porque você está pensando nisso? - Wilmer fala.

- Conheço elas o suficiente. - Demi fala.

- De qualquer maneira, eu estou gostando muito disso. Pelo menos agora eu estou dançando com você. - Wilmer fala.

- Eu amei essa ideia toda. - Demi fala e sorri.

Eles volta a dancar e quando a música acaba, todos começam a aplaudir. Demi vai conversar com as meninas, mas logo todos começam a gritar.

- Vocês ainda tem que se beijar. - Uma menina fala e logo um coro começa.

- Beija, beija, beija... - Eles falam.

- Não podemos desapontar eles. - Wilmer fala.

- Você está amando essa situação. - Demi fala.

- E você não está? - Wilmer fala.

- Claro que estou. - Demi fala e sorri.

Eles se aproximam e começam a se beijar. O beijo era calmo, e tinha vários sentimentos. Demi estava sentindo aquele frio na barriga. O beijo terminou com alguns selinhos, e em seguida eles saíram de lá.

- Eu vou matar vocês. - Demi fala.

- Calma aí, você estava gostando disso. - Selena fala.

- Estava, mas vocês não poderia ter feito isso. - Demi fala.

- Agradeça a gente. - Marissa fala.

- Obrigado, mas a quanto tempo vocês estavam pensando nisso? - Demi fala.

De Repente Princesa | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora