Todos terminaram de falar com Demi e Rita, então Dianna foi e levou elas para conhecerem os seus novos quartos.
- Esse castelo é muito grande, estou imaginando quando começar a me perder por aqui. - Demi fala.
- Ele é bem grande, mas aos poucos vocês duas vão se acostumando. Mas, qualquer coisa é só falar comigo. - Dianna fala.
- Ou com um de nós dois, o que a gente quer é que vocês se sintam em casa. - Eddie fala e Demi sorri.
Eles param na primeira porta e Dianna manda Demi abrir ela. Quando Demi viu um pouco da decoração, ela percebeu que o quarto era o dela.
O quarto era cinza e tinha alguns detalhes em preto com dourado. Antes de Demi vir para o castelo ela conversou com a diretora sobre diversar coisas, e uma dessas era sobre o quarto de Demi. No quarto dela tinha a cama que tinha os mesmos tons, e os sofás, lá tinha um closet que era gigante e tinha várias roupas que foram consultadas com um estilista. Depois tem o banheiro que era branco e tinha uns detalhes cinza.
- É muito lindo o quarto, muito obrigado. - Demi fala e sorri, em seguida ela vai e abraça Dianna.
- Fiz ele com o maior carinho. - Dianna fala.
- Mas, como a senhora sabe o meu gosto pela cor preta, cinza ou vermelho? - Demi fala.
- Dias atrás a sua mãe já estava conversando com a Diretora para resolver esses assuntos. E ela acabou sabendo um pouco das suas coisas favoritas e inclusive da Rita. - Eddie fala.
- Sim, ela já tentou de adotar? - Dianna fala e olha para Rita que assente.
- Sim, só que o processo não se concluiu e desisti disso, mas não desisti da Demi em nenhum momento, ela foi como uma filha que não tive. - Rita fala e fica cabisbaixa.
- Desculpe perguntar, mas você não pode ter filhos? - Dianna fala e ela assente.
- Por isso que a Demi é como uma filha para mim, fui trabalhar em um orfanato, para ter mais contato com crianças. - Rita fala.
- Durante toda a minha vida quem sempre cuidou tão bem de mim, foi ela. Ela sabe de tudo o que passou na minha vida. - Demi fala.
- Vejo que agora a Demi tem duas mães que amam ela demais. E quero que você me ajude a saber de mais coisas sobre ela. - Dianna fala e olha para Demi.
- Que isso, é só me perguntar o que quer saber. - Demi fala e Dianna assente.
- Agora vamos conhecer o quarto da Rita? - Eddie fala e Demi assente.
- Não é necessário, posso dormir em um quarto aonde ficam os empregados. Só de estar com a Demi já fico feliz. - Rita fala.
- Você merece ter o seu espaço, cuidou há tantos anos da minha filha e agora merece descansar. - Dianna fala.
- Fico muito grata. - Rita fala e sorri.
Eles caminham um pouco até o quarto de Rita, que por acaso é ao lado do de Demi. Rita abre a porta e começa a admirar o seu novo quarto.
O quarto tinha as cores azul clara e tinha as mesmas coisas que o quarto de Demi. Ele tinha algumas flores que deixava o ambiente bem moderno.
- Eu amei o quarto, muito obrigado. - Rita fala.
- Fiz com muito carinho. - Dianna fala e elas se abraçam. - Adoraria ficar mais, mas ainda tenho que resolver as coisas do jantar. Quero que tudo seja perfeito. - Dianna fala.
- Tudo já está perfeito! - Demi fala e sorri.
- Mesmo assim quero que tudo seja lindo e que vocês duas vão se acostumando com o clima desse castelo. - Dianna fala e as duas assentem, em seguida, Eddie e Dianna saem do quarto de Rita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Princesa | Dilmer
FanfictionDemi foi levada ao orfanato com menos de um ano de vida. Desde então ela não sabe nada sobre os seus pais. Ela é uma pessoa que já se envolveu em muitas brigas escolares, tudo por conta que os seus colegas faziam bullying por ela morar em um orfanat...