- Então você já sentiu alguma coisa pelo Wilmer? - Dianna fala e Demi assente.
- Só uma paixão passageira, mas nessa paixão - Demi fala e dá ênfase à palavra. - Eu acabei me machucando muito, aí eu me privo ao máximo de não sentir um sentimento semelhante. - Demi fala.
- Não quero ser chata, mas acho que ele sente alguma coisa por você. Dá para perceber que ele sempre olha para você. Flerta indiretamente e você nem dá atenção. - Dallas fala.
- Mas é claro, não quero ser feita de trouxa novamente. - Demi fala.
- Tem certeza que vai querer ajudar a descobrir o que aconteceu com o reino dele? - Eddie fala e Demi assente.
- Sim, estou muito curiosa para saber o que realmente aconteceu. Adoro mistérios. - Demi fala.
- Esse é um mistério real, e temos que ser cautelosos, você já contou para alguém? - Eddie fala e Demi assente.
- Sim, só para as minhas amigas, mas garanto que elas sabem guardar segredo. Por isso que elas estavam falando que eu e o Wilmer vamos nos casar. - Demi fala.
- Você ainda não apresentou elas para a gente. - Dianna fala.
- Vou buscar elas agora. - Demi fala e se levanta.
Ela chama as meninas, e depois elas andam até a mesa dos reis. Em seguida, Demi apresenta cada uma. E os pais de Demi aproveita e conhece elas melhor.
- Pai, será que amanhã dá para eu e as minhas amigas falar sobre um assunto com o senhor? - Demi fala.
- Claro que sim, mas sobre o que é? - Eddie fala.
- É sobre o machismo, sabemos que tem muitas mulheres que sofre com isso, e que tem muita desigualdade em relação á homens e mulheres. - Demi fala.
- Gostei desse assunto, a gente precisa falar sobre isso. - Dianna fala.
- Precisamos mesmo, amanhã eu quero vocês na minha sala. E vamos discutir os detalhes sobre o que vocês querem fazer. - Eddie fala e todas assentem.
Elas saem da mesa real e volta para onde estavam.
- Seu pai é muito legal. - Marissa fala.
- Pensei que ele iria surtar sobre esse assunto, mas ele reagiu ebm tranquilo. - Ari fala.
- Quem iria surtar, iria ser o Paul, ele não ia gostar nem um pouco. - Selena fala.
- Não estou ligando para o que ele vai gostar ou não. O importante é o que a gente vai fazer. - Demi fala.
- Verdade, quem sabe a gente consegue desmascarar ele. - Miley fala.
- Isso é o que eu mais quero. Ele ainda vai se arrepender por ter se metido no meu caminho. - Demi fala e começa a olhar para Paul, que estava conversando com algumas pessoas. - Eu tenho um ranço enorme dele. - Demi fala.
- Todas nós temos. - Ari fala.
- Com licença, vossa alteza, os seus pais esta o te chamando. - Kelsey fala e Demi assente.
- Obrigado, Kelsey. - Demi fala e sorri, em seguida ela sai. - Vou ter que ir. - Demi fala e as meninas assentem.
Quando ela chega na mesa aonde está os pais delas, ela vê que os Srs. Jonas. Coisa que não queria, então ela revira os olhos e senta.
- Porque me chamaram? - Demi fala.
- Simples, você estava muito tempo com as suas amigas, e tem que ficar um pouco com o seu futuro marido. - Paul fala e Demi revira os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Princesa | Dilmer
FanfictionDemi foi levada ao orfanato com menos de um ano de vida. Desde então ela não sabe nada sobre os seus pais. Ela é uma pessoa que já se envolveu em muitas brigas escolares, tudo por conta que os seus colegas faziam bullying por ela morar em um orfanat...