Capítulo 3

2.9K 175 86
                                    

- Você causou na hora da entrada hein? - Selena fala.

- Demi sempre causa, ela adora uma briga, aliás um milagre aconteceu para você não bater na cara delas. - Ari fala.

- Eu não bati porque eu meio que prometi para a Rita que não iria arrumar mais brigas, mas acontece que é um negócio meio difícil. - Demi fala e Selena, Ari e Marissa ri.

- É difícil mesmo. - Miley fala.

- O que vocês vão fazer nesse final de semana? - Marissa fala.

- Eu vou ficar trancada naquele orfanato o final de semana inteiro. - Demi fala.

- A gente pode combinar de fazer alguma coisa. - Miley fala.

- Tipo o que? - Ari fala.

- Vai ter uma festa no sábado e vai ser na casa do Wilmer, ele disse que todas estão convidadas e a gente vai. - Selena fala.

- Ir na casa do burguesinho? Mimado pelos pais, me poupe. Prefiro ficar trancada no orfanato mesmo, pelo menos lá eu não arranjo briga. - Demi fala.

- Ah Demi para de ser estraga prazeres e você vai nessa festa, é só não cair nas provocações dele denovo. - Marissa fala.

- Mari isso é uma coisa bem difícil e eu e a Demi sabe disso. - Miley fala em seguida elas ficam em silêncio, porque o professor tinha chegado então elas começaram a prestar atenção no professor.

Durante a aula inteira Wilmer ficava olhando para Demi, ela nem sequer dava bola para ele. Ele namora também e era a patricinha da Emilly. O sinal bateu e elas foram para o intervalo.

- Eu percebi que o Burguesinho mimado pelos pais estava olhando para você, durante a aula inteira. - Marissa fala e olha para Demi.

- Sabe que eu nem liguei, eu estava tão concentrada na aula. - Demi fala debochada.

- Deboche agora cedo não dá Demi. - Selena fala.

- Claro que dá. - Demi fala e elas se sentam em uma mesa.

- Vocês viram que o príncipe de um outro reino vai vir para cá? - Ari fala.

- Vi não, o que mais vai acontecer nesse reino, eu ultimamente não estou sabendo de nada. - Miley fala.

- Bom eles colocaram um comunicado que estão procurando uma princesa, e esse príncipe é o prometido dela e quando eles a encontrarem os dois vai ter que se casar. - Ari fala, ela era obcecada pelas historias da família real, e sempre acompanhava cada um deles.

- Coitada dessa princesa que vai ter que se casar com um estranho. - Demi fala.

- Verdade, já pensou a pessoa descobre que é uma princesa perdida e depois vem a bomba que ela vai ter que se casar com um príncipe de um outro reino? - Miley fala.

- Ia ser bem bizarro, mas me bateu uma curiosidade, quem será essa princesa? - Selena fala.

- Tem mais informações sobre ela, eles sabem na onde ela está, o rei e a rainha só está se organizando para começar a procurar por ela. - Ari fala.

- Caraca, eles só estão perdendo tempo mesmo. - Marissa fala.

Wilmer permanecia olhando para Demi, e Emilly já tinha notado isso.

- Amor porque você está olhando para ela? - Emilly fala, mas Wilmer nem se quer escutou o que ela falou. - Amor? - Emilly fala e Wilmer sai do transe dele e volta a realidade.

- Oi, o que você estava falando? - Wilmer fala.

- Eu estava te perguntando do porque que você estava olhando para ela. - Emilly fala e aponta o dedo para Demi.

- Não te ensinaram que apontar para os outros é feio e uma falta de educação? - Wilmer fala.

- Acontece é que se ela não me trata com educação eu vou fazer o mesmo. - Emilly fala.

- Verdade hoje ela queria arrumar briga com a gente denovo. - Taylor fala.

- Ela que arrumou briga ou vocês falaram coisas para deixar ela brava e começar a brigar com vocês? - Wilmer fala e olha para as duas.

- Porque você está defendendo ela Wilmer Eduardo Valderrama? - Emilly fala brava.

- Eu não estou defendendo ninguém aqui, só estou sendo realista coisa que nenhuma de vocês conseguem lidar. - Wilmer fala e sai de lá indo em direção as amigas de Demi.

- E aí meninas, vocês vão para a minha festa amanhã? - Wilmer fala e olha para elas, mas principalmente para Demi.

- Todas nós vamos. - Marissa fala.

- Olha que legal. - Wilmer fala e olha para Demi. - Mas e você Demi vai para a festa. - Wilmer fala.

- Eu não sei, quem sabe eu vou e tenho o gostinho de quebrar a cara da sua namorada. - Demi fala e ele sai dali assustado.

- Nossa não precisava falar assim com ela, tadinho ele saiu daqui assustado. - Ari fala.

- Foda-se ele, isso só prova que ele é um bebezão e não sabe se defender sozinho. - Demi fala.

Logo tocou o sinal e elas foram para sala.

De Repente Princesa | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora