Demi e Wilmer voltam para a sala e eles começam o jogo. Depois de um bom tempo eles resolvem parar e ir para a piscina. Estava calor e a piscina do castelo não era muito usada.
Eles trocam de roupa e depois descem e vai direto para a área da piscina.
- Will, será que você pode passar protetor em mim. - Talita fala e olha para Demi.
Demi estava com um olhar de reprovação, mas mesmo assim ele foi.
Ele passa o protetor em Talita e depois volta para onde estava. Demi sai andando até as suas amigas.
- Que foi? - Marissa fala.
- Você não viu? - Demi fala e elas nega. - A amiga da Dallas pediu para o Wilmer passar protetor nela. Queria que ela queimasse nesse sol que está hoje. - Demi fala.
- Ei, calma não é legal desejar o mal para os amigos. - Ari fala.
- Ela não é minha amiga, então eu posso falar assim. - Demi fala.
- Demi foi uma coisa simples. - Miley fala.
- Simples? - Demi fala e Miley assente. - Queria ver se o Nick fizesse o mesmo como você iria ficar? - Demi fala.
- Certo, eu iria ficar com ciúmes. - Miley fala.
- Viu? Eu tenho direito de sentir ciúmes. - Demi fala e olha para Talita. - E ainda está flertando com o meu namorado. Eu vou quebrar essa vadia. - Demi fala e faz menção de ir até lá, mas Selena segura ela.
- Ei, você não vai fazer isso, primeiramente ela é amiga da sua irmã e não vai cair bem você começar a brigar com ela. - Selena fala.
- Você viu o que ela perguntou para ele naquele jogo? - Demi fala.
- Todas nós vimos e você tem razão em ir bater nela. - Marissa fala e Selena olha para ela com um olhar de reprovação. - Mudando o que eu disse, você não pode bater em alguém, mesmo que a pessoa faz de tudo para merecer. Você não pode fazer isso. - Marissa fala.
- Eu não vou fazer nada, mas também não vou ir falar com ele. - Demi fala.
- Aí você está fazendo tempestade em um copo d'água. - Ari fala.
- Não estou... eu tô completamente certa e ele está flertando com ela, por isso eu não quero ver ele por um tempo. - Demi fala.
- Para Demi, ele nem está olhando para ela agora, só ela está olahndo para ele. - Miley fala.
- E é isso que em irrita. - Demi fala.
- Vamos mudar de assunto? - Marissa fala.
- Vamos. - Demi fala.
- O Justin quer conversar comigo. - Selena fala e todas começam a sorrir.
- Será que essa conversa vai ter o que eu estou pensando? - Ari fala.
- Deve ser, o Justin tendo uma conversa séria com a Selena, só pode ser isso. - Demi fala.
- Verdade, mas quando vai ser essa conversa? - Marissa fala.
- Amanhã, na casa dele e à tarde. - Selena fala e as meninas lança um olhar malicioso. - Parem com esse tipo de pensamento. - Selena fala.
- Mas, eu não estou pensando em nada. Você que já está pensando nessa vantagem. - Demi fala.
- Eu não estou pensando em vantagem nenhuma. - Selena fala.
- Hum... sei. - Ari fala.
- É sério. - Selena fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Princesa | Dilmer
FanfictionDemi foi levada ao orfanato com menos de um ano de vida. Desde então ela não sabe nada sobre os seus pais. Ela é uma pessoa que já se envolveu em muitas brigas escolares, tudo por conta que os seus colegas faziam bullying por ela morar em um orfanat...