Demi e Nick já estavam em casa. Wilmer também estava, ele tinha que esperar os pais e o pai de Demi quer conversar com ele. Com isso, ele já estava nervoso e Demi tentava acalmar ele.
- O que o seu pai quer falar comigo? Eu não fiz nada. - Wilmer fala e Demi ri ao notar o nervosismo dele. - Isso não é engraçado, Demetria. - Wilmer fala sério.
- É sim, você está fazendo tempestade em um copo d'água. - Demi fala e volta a rir, depois que ela para, ela começa a falar novamente. - Você sabe que o meu pai é tranquilo e essa conversa pode ser de outro assunto que não tem nada haver com o nosso namoro. - Demi fala.
- Não sei, Demi... vai que ele não gostou e de alguma forma ele prefere o Joe? E essa conversa é pra pedir para que eu termine o meu namoro com você? - Wilmer fala.
- Meu pai não iria fazer nada disso. Ele está sabendo que o Joe é igual aos pais. E ele não quer me ver casada com um cara que pode ser machista, e que não me deixe expressar o que eu sinto. Sem contar, que ele ficou feliz ao saber que estamos namorando, por isso que eu digo que essa conversa é sobre outra coisa. - Demi fala e Wilmer assente.
- Eu estou nervoso, por conta que essa é a primeira vez que o seu pai me chama para conversar à sós. - Wilmer fala.
- Então pode ir se acostumando, porque isso vai acontecer várias vezes. - Eddie fala e aparece na sala de surpresa, os dois começam a olhar para ele. - E essa conversa não é sobre o namoro de vocês dois. A Demi está totalmente certa e eu concordo com cada palavra que ela disse... eu não iria conseguir dormir direito, sabendo que a minha filha está em um casamento infeliz. Sendo que eu iria passar por essa mesma coisa, só que já tinha conhecido a Dianna e me apaixonado por ela. - Eddie fala.
- Viu? Eu estava certa, você que não estava querendo acreditar nas minhas palavras. - Demi fala.
- Eu estava acreditando, nena. - Wilmer fala e eles dão um selinho.
- Vamos? - Eddie fala e Wilmer assente. Ele se levanta do sofá e segue Eddie até o escritório dele.
Eles começam a conversar e a todo momento Demi estava curiosa para saber sobre o que eles estavam falando.
- Demi, você quer blincar comigo? Sabe eu estou sem ninguém para blincar. - Mad fala e Demi assente.
- Quer brincar do quê? - Demi fala.
- De várias coisas. Mas eu quero blincar com a minha casa da barbie que está desmontada. A Dallas nunca me ajuda a montar, só que a casinha é bem grande. - Mad fala.
- Então vamos montar ela hoje, aí aproveitamos e vamos brincar muito com ela. - Demi fala e Mad assente, ela se levanta e pega na mão de Mad, em seguida elas começam a andar até o quarto de Mad.
- Demi? Ela conseguiu te trazer para cá? - Rita fala.
- Conseguiu, a gente vai montar a casa da Barbie dela. E ela me disse que a casa é bem grande. - Demi fala.
- É mesmo. - Mad fala e sorri. - Você não quer ajudar, Ritinha? - Mad fala e Rita assente.
- Quero, quanto mais gente é melhor, assim a gente termina bem rápido. - Rita fala e Demi assente.
- E na onde que está a casa? - Demi fala e Mad mostra na onde que estava a caixa. Em seguida Demi vai lá e pega a embalagem e coloca no meio do quarto de Mad.
Ela abre a caixa e depois começa a procurar o manual. Quando encontra, ela e Rita começa a cortar os saquinhos na onde que estava as peças. Mad só estava olhando e as vezes ajuda um pouco.
Depois de uma hora, elas terminam de montar a casa. E Mad tinha razão, a casa era enorme e deu um trabalho. Wilmer apareceu no quarto de Mad e começou a ajudar as meninas. No final ele teve que ficar para brincar com Mad.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Princesa | Dilmer
FanfictionDemi foi levada ao orfanato com menos de um ano de vida. Desde então ela não sabe nada sobre os seus pais. Ela é uma pessoa que já se envolveu em muitas brigas escolares, tudo por conta que os seus colegas faziam bullying por ela morar em um orfanat...