Capítulo 59

486 36 4
                                    

Demi e Wilmer chegam no orfanato, ele sempre perguntava quando iria ver o lugar que ela morava. O lugar "misterioso" iria ficar para o final da tarde.

- Porque você não me disse que era o orfanato? Assim eu não iria ficar tão curioso. - Wilmer fala.

- Esse é primeiro lugar que a gente vai, mas ainda temos o segundo lugar que vamos visitar. - Demi fala.

- Você está muito misteriosa. - Wilmer fala.

- E você não gosta? - Demi fala.

- Eu adoro. - Wilmer fala e os dois se beijam.

Eles entram no orfanato e logo os olhares das meninas vão até Demi.

- Demiiii. - As meninas falam e vão abraçar ela.

Demi dá um beijo em cada uma e depois as mesmas começam a olhar para Wilmer.

- Finalmente trouxe o seu namorado. - Sophie fala no ouvido de Demi.

- Ele queria muito conhecer vocês. - Demi fala no ouvido de Sophie.

- Mas a gente já viu ele no castelo. - Ela fala.

- E nunca conversaram. - Demi fala.

- Iiiih, não estou gostando desses cochichos. - Wilmer fala.

- Meninas esse é o Wilmer. - Demi fala.

- Muito prazer, estou muito feliz em conhecer vocês. - Wilmer fala.

- A gente também. - Camila fala.

Demi fala o nome de cada uma em seguida eles esperam as meninas terminarem de comer. Enquanto isso, Demi resolveu mostrar o orfanato para Wilmer.

- E esse era o meu quarto. - Demi fala e entra nele.

- Como era dormir com as meninas? - Wilmer fala.

- Legal, as vezes eu tinha que contar histórias para elas conseguirem dormir. Quando elas tinham pesadelos, normalmente me acordava e eu tinha que acalma-las. - Demi fala.

- Deve ser difícil, estar em um ambiente assim. - Wilmer fala.

- Era muito difícil, mas eu tinha que acostuma-las nesse lugar, pode ser difícil, mas eu tentava fazer o dia delas feliz. - Demi fala.

- E o seu dia como ficava? - Wilmer fala.

- Muitas vezes, eu não me importava comigo e sim com elas. Eu sabia de toda a realidade disso aqui, mas elas não precisavam saber... e nem sempre eu consegui me manter forte e quando eu chorava, procurava fazer isso escondido, não queria que elas me vissem desse jeito. - Demi fala.

- Mas você sabe que chorar faz parte da vida. - Wilmer fala.

- Eu sei, mas eu tinha que me fazer de forte. - Demi fala.

- Eu entendo que você era a pessoa mais velha daqui e sentia que tinha esse dever a cumprir. Mas, nem tudo nessa vida a gente consegue ser forte, nós temos que chorar e mostrar o que somos de verdade em baixo dessa armadura. - Wilmer fala.

- Eu entendo o que você quer falar, mas o importante agora é que isso passou. Venho aqui de vez em quando e só quero me lembrar das coisas boas e esquecer as que me deixaram triste. - Demi fala e Wilmer assente.

- Que a sua vontade seja feita. - Wilmer fala e Demi ri.

Eles saem do quarto e vão para a sala. Todas as meninas estavam reunidas e com brinquedos. Wilmer e Demi senta ao lado delas e começaram a brincar.

👑


Os dois ficaram no orfanato até as três da tarde. Depois disso ambos foram para o lugar "misterioso."

De Repente Princesa | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora