Capítulo 29

981 59 6
                                    

Demi acorda cedo, por mais que ocorreu tudo aquilo ontem, ela não poderia faltar na escola. Hoje elas iriam começar os ensaios para a apresentação final, e iria dar muito trabalho. A formatura dela já estava perto. E era o último bimestre, nisso as coisas seriam mais complicadas. Mas ela dava conta ou acreditava que dava.

Quando acordou, as meninas foram até o quarto dela e Demi emprestou os uniformes para ela. Pois as mesmas , não iriam para a escola com roupas pijamas.

Todas foram tomar café, e depois foram para o carro. Os pais de Demi falaram que ela podia faltar, só que a mesma disse que não queria, então ela foi para a escola.

Assim que elas chegam, todas vão direto para a sala.

- A gente tem que pensar no nosso baile de formatura. - Selena fala.

- Ainda está cedo. - Demi fala.

- Falta um mês para a gente se livrar disso tudo. - Miley fala.

- Graças a Deus, não aguento mais essa rotina. - Ari fala.

- Quem aguenta? E depois ainda vem a faculdade. - Marissa fala.

- Verdade, a gente tem que ver as cartas de recomendação para entrarmos em uma faculdade. - Selena fala.

- Vocês estão pensando demais sobre esse assunto. - Demi fala.

- A gente tem que pensar, não vamos ser sustentadas pelos nossos pais para sempre. - Marissa fala.

- Isso é verdade. - Selena fala.

- Só sei que esse assunto me deu sono. - Demi fala.

- Você deveria ter ficado em casa. Chegou muito tarde ontem. - Miley fala.

- Eu não quis. - Demi fala.

- Percebe-se. - Selena fala.

O professor chega na sala e todos vão para os seus lugares. Wilmer e Nick, haviam ficado fora da sala. Tinha chegado tarde demais e o professor não autorizou a entrada deles.

👑

Demi já havia voltado da escola. Ela ensaiou com os outros e treinou muito. E hoje ela estava decidida em ir visitar as meninas. Ela prometeu e agora tem que cumprir. Ela almoçou e depois foi tirar o uniforme.

Mad e Dallas fizeram questão de ir com ela. Então as três vão para o orfanato. Depois que Demi colocou uma roupa confortável, ela chamou as duas e foram direto para o carro.

(Look da Demi na mídia)

- Selá que as meninas ilão gostar de mim? - Mad fala.

- Eu tenho certeza que sim. - Dallas fala.

- Eu tenho essa mesma certeza e elas vão gostar de brincar com você. - Demi fala e Mad assente.

Elas ficam em silêncio durante todo o caminho, até que chegam no orfanato. Demi tira Mad da cadeirinha e elas entram no lugar.

Assim que Demi aparece na porta todas as meninas correm para abraçar ela.

- Pensava que não iria vir mais. - Sophia fala.

- Eu ia vir sim, se lembra que a gente fez uma promessa? - Demi fala e Sophie assente.

- Eu tava com muita saudade. - Camila fala.

De Repente Princesa | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora