Capítulo 17

1.3K 98 14
                                    

- O que está fazendo sozinha, Demetria? - Nick fala.

- Estava pensando nos últimos acontecimentos da minha vida, e o quanto o seu irmão é chato. - Demi fala.

- Até você acha isso? - Nick fala e sorri.

- Como assim, até eu? - Demi fala.

- Todas as pessoas que conheceram ele disseram a mesma coisa. Ele força muito as coisas. - Nick fala.

- Entendi, a gente só trocou umas palavras no dia do orfanato, e ele ficava me olhando parecia um psicopata. - Demi fala e Nick ri.

- Meu irmão é chato sim, mas ele não é um psicopata. - Nick fala.

- Eu sei, só que essa palavra foi a mais fácil de pensar. - Demi fala.

- Porque você está de moletom, sendo que está calor? - Nick fala.

- Estava  com um pouco de frio, mas esse moletom nem esquenta muito. - Demi fala.

- Sei... é raro você colocar um moletom, pode me contar o que está acontecendo? - Nick fala.

- Eu estava com um pouco de frio, esqueceu que as vezes esse castelo é gelado? - Demi fala.

- Verdade, não irei mais fazer essa pergunta... e como está os preparativos para o seu baile? - Nick fala.

- Está indo, hoje eu ajudei a minha mãe a escolher as decorações. E já escolhi a cor do vestido, porque para detalhes sou péssima. - Demi fala.

- E qual vai ser a cor do baile e do vestido? - Nick fala.

- O baile vai ser na cor dourada com alguns detalhes em vermelho. E o meu vestido vai ser vermelho. - Demi fala.

- Ou seja, você adora essa cor. - Nick fala.

- Adoro, as minhas cores preferidas são preto e vermelho. - Demi fala.

- Acho que o Wilmer vai vir para cá hoje. - Nick fala.

- De novo? Já não basta olhar para a cara dele na escola. - Demi fala.

- Tenho certeza que no fundo você gostou que ele vai vir. - Nick fala e Demi bufa.

- Que saco, porque vocês falam a mesma coisa? - Demi fala.

- Porque é evidente, eu vi como vocês se olhavam naquele intervalo. E também o Wilmer está solteiro, está na pista só para você. - Nick fala.

- Você é um príncipe não tinha que falar com a linguagem formal? - Demi fala.

- Claro que não, eu sou só um príncipe e não o herdeiro da coroa. Mesmo assim, o Wilmer gosta de você e você pode sentir o mesmo por ele só que não quer admitir. - Nick fala.

- Não sinto mais nada por ele. O que eu senti foi passado. - Demi fala.

- Acabou de revelar que era apaixonada por ele. Me conte mais dessa história Demetria, adoro saber sobre as histórias de amor das pessoas. - Nick fala.

- Não tem nada para contar, até porque ele nunca soube que eu amava ele e nunca vai saber porque você não vai contar. - Demi fala.

- Posso sim, vai que eu trabalhe de cupido e consiga juntar esse casal? - Nick fala.

- Não ousa fazer isso Nicholas! - Demi fala brava.

- Calma, não vou contar nada, a não ser que vocês comecem a namorar, aí eu posso contar. - Nick fala.

- Nesse caso sim... mas Nick, não era para você estar me ajudando a conversar com o seu irmão? Aliás essa seria a sua tarefa de cunhado. - Demi fala.

De Repente Princesa | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora