Capítulo 36

713 57 6
                                    

Demi havia chegado na escola, e logo foi para a sala. As meninas que tinham visto que ela tinha chegado, vão logo atrás dela.

- Bom dia. - Todas falam assim que sentam nos seus lugares e se vira para olhar para Demi.

- Só dia. - Demi fala.

- Andou chorando de novo? - Selena fala e Demi assente.

- O que aconteceu? - Miley fala.

- A gente terminou. - Demi fala.

- Mas, porque? Os seus pais sabem de tudo e sobre aquele vídeo, foi uma pessoa desocupada que fez e que não gosta de ver a felicidade dos outros. - Marissa fala.

- Penso a mesma coisa, mas a gente ia poder fingir um término, mas isso não ocorreu. Ele ficou com muita raiva e acabou terminando tudo. - Demi fala.

- Ele não poderia ter desistido de tudo assim tão fácil. - Selena fala.

- Eu penso o mesmo... o melhor agora é cada um seguir a sua vida. - Demi fala.

- Eu não concordo com esse término, mas eu não tenho que concordar em nada o casal é vocês dois... mas ele demorou para te conquistar e agora ele está jogando tudo isso para o alto. - Miley fala.

- Eu não quero mais falar sobre ele, a partir de hoje eu quero que Wilmer Valderrama suma da minha vida e principalmente do meu... coração. - Demi fala.

Todas ficaram em silêncio, pois não sabiam o que falar. Demi passou a aula inteira sem falar com ninguém, às vezes ela sentia o olhar de Wilmer nela, mas a mesma tentava não se importar.

👑


~ 1 mês depois ~

Demi estava fazendo os últimos preparativos para a formatura dela. Primeiro irá acontecer a cerimônia de formatura, depois vai ser o baile. Ela esperava que Wilmer a convidasse para ser o seu par, mas isso não aconteceu. Depois disso, ela soube que ele convidou uma tal de Amanda. Uma menina que ela nunca viu na vida, como ela está com raiva, ela chamou Joe. Fez isso por impulso e agora vai ter que aguentar o Joe pela noite inteira.

- Isso está ficando lindo! - Selena fala.

- Está mesmo. - Dianna fala e olha para Demi. - Porque você não está animada? - Dianna fala.

- Isso se chama Wilmer. - Ari fala.

- Decepção amorosa. - Marissa fala e Demi revira os olhos.

- Eu estou animada sim. - Demi fala.

- E a gente finge que acredita. - Miley fala.

- É o seguinte, ela pensou que o Wilmer iria convidar ela para o baile só que isso não aconteceu e ele acabou convidando a Amanda. - Selena fala.

- Porque você falou o nome dela? Agora a vara pau está vindo. - Miley fala e todas olha para Amanda.

- Oi meninas. - Amanda fala e vai dar um abraço em cada uma. - Vossa majestade. - Amanda fala e faz uma reverência.

- Não é necessário. - Dianna fala.

- Desculpe. - Amanda fala e olha para elas. - Isso está lindo. - Amanda fala.

- Isso tudo quem pensou foi a mãe da Demi. - Selena fala.

- E vocês também ajudaram. - Dianna fala e sorri.

- Como que vai ser o vestido de vocês? O meu vai ficar pronto hoje. - Amanda fala.

- O nosso já está pronto, mas a gente não pode falar sobre nenhum detalhe. - Ari fala.

De Repente Princesa | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora