As amigas de Demi já estavam no castelo. Com tudo que aconteceu, elas não conseguiram ficar em suas casas, sem saber o paradeiro de Demi. Eles tentavam se comunicar com o segurança, mas isso não estava dando certo.
- Acho que eu sei alguém que pode saber aonde a Demi está. - Selena fala e todas olham para ela.
- Então pode falar. - Eddie fala.
- A Emilly. - Selena fala.
- Verdade, elas eram amigas de infância, e sempre iam para um bosque, mas a Demi nunca teve questão de falar aonde era para a gente. - Miley fala.
- Mas vocês tem o número dela? - Eddie fala e todas negam.
- Nós não gostamos muito dela e não fazemos questão de ter alguma comunicação com ela. - Marissa fala.
- Mas eu tenho o número e já estou ligando para ela. - Wilmer fala e todos assentem.
O telefone tocou um pouco, mas logo Emilly atendeu.
Emilly
- Que surpresa você me ligando. Aconteceu alguma coisa?
Wilmer
- Boa noite, aconteceu. A Demi está sumida e o pessoal já foi em todos os lugares que informamos. Só que não tem nenhum sinal dela. Você era amiga dela e as meninas me falaram que vocês duas sempre saiam para um lugar específico, você poderia me dizer na onde que é esse lugar?
Emilly
- Qual é o tipo de problema? Porque de repente eu posso ajudar. Esse lugar é exclusivo para nós, e quando éramos crianças nós fizemos uma promessa para não contar sobre ele para ninguém.
Wilmer
- Problemas familiares. Mas vocês podem deixar essa promessa de lado, e falar o nome da rua. Que nós iremos lá.
Emilly
- Já imaginava que era isso, mas pode deixar que eu vou ir lá. Eu sei que ela está precisando desabafar e nada melhor do que eu para escuta-la.
Wilmer
- Tá bom, Emilly. Não vou insistir muito.
- Acho bom você trazer a minha amiga sã e salva, se não fizer isso amanhã você vai se arrepender. - Ari fala.
Emilly
Pode deixar que eu vou fazer questão de levar ela até o castelo. Agora vou desligar. O lugar que eu vou é bem longe.
Wilmer
Tá. Tchau.
Wilmer desliga o celular e depois informa a eles tudo o que Emilly tinha falado. Em seguida, eles ficam esperando.
Emilly pegou uma roupa qualquer e vestiu em seguida ela saiu de casa e foi direto para o bosque aonde ela e Demi costumava ir quando era criança.
Chegando lá, ela começa a procurar a árvore que elas costumavam ficar. Estava escuro e isso dificultava ela encontrar essa árvore. Mas quando, encontra ela vê Demi sentada enxugando as lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Princesa | Dilmer
FanfictionDemi foi levada ao orfanato com menos de um ano de vida. Desde então ela não sabe nada sobre os seus pais. Ela é uma pessoa que já se envolveu em muitas brigas escolares, tudo por conta que os seus colegas faziam bullying por ela morar em um orfanat...