Eles já tinha conseguido encontrar o lugar que havia feito a ligação. E foram no lugar, mas quando chegaram na casa aonde Demi estava, não tinha mais ninguém lá.
Paul, resolveu ir para uma casa que ficava naquele mesmo lugar, só que mais escondida. Eles imaginavam que o rei iria fazer isso e a troca só iria acontecer amanhã.
As pessoas olharam todo o lugar, mas não encontraram nada. Eles passaram próximo a casa aonde Demi estava, mas a casa era tão escondida que eles não viram.
Então, voltaram ao castelo. Estavam indignados, por conta que não conseguiram encontrar Demi e não tinha chegado à tempo. Durante a noite eles não conseguiram dormir direito. Tudo o que pensava era o resgate de Demi. Tudo já estava pronto, o documento, o plano e Casey já tinha mandado o local na onde que iria acontecer a troca.
Wilmer estava arrasado. Ele não foi para casa, estava bem tarde e eles acharam melhor deixar ele e os pais dormirem lá. Tudo por uma questão de segurança, pois Paul, Denise e Joe não voltaram para o castelo, pois sabia o que aguardava eles assim que os mesmos chegassem lá.
No dia seguinte eles acordaram, todos tinha dormido bem pouco. Eles se arrumaram e desceram para tomar café. Depois disso, foram para a sala e esperaram Bianca e Carlos chegar. Os seguranças já estavam treinados para esse tipo de tarefa. E a polícia do reino estava indo em direção ao castelo.
Bianca e Carlos chegam e então começam a repassar o plano. Quando deu o horário, eles foram para o carro. Dianna e as meninas fizeram questão de ir, já as amigas de Demi preferiram ficar em casa. Já tinha muitas pessoas indo para o local, mas elas sempre estavam sendo avisadas pelo que estava acontecendo.
Wilmer estava no carro dele e seguia o carro real. Os pais dele também tinha ficado no castelo, pois estavam pegando o resto das provas contra os reis. Essa papelada teria que estar pronta antes mesmo que eles fossem presos.
Eddie chegou no local, por segurança o carro real ficou mais afastado. Mas tinha policiais escondidos por toda parte. Ele ficou esperando e dava para ver que estava meio impaciente, mas logo um homem chegou.
- Ora ora. - Casey fala.
Pela voz ele percebeu que era o mesmo cara que estava falando no telefone.
- Cadê a minha filha? - Eddie fala.
- Calma aí, papai coruja, você trouxe tudo direitinho? A gente ainda tem que conferir o local para ver se você não está aprontando nada. - Casey fala.
Dois homens aparecem no local e começa a vistoriar. Os policiais estavam bem escondidos, por isso eles não viram.
- Está tudo certo. - O homem fala.
- Isso é bom... agora vamos fazer a troca. - Casey fala.
- Primeiro eu tenho que ver se a minha filha está realmente com vocês. - Eddie fala.
- Para com isso, nós não queremos aquela menina, ela está no carro e só vai aparecer aqui quando você entregar o documento. - Casey fala e estende a mão.
Eddie entrega o documento e Casey olha, ele verifica se está tudo certo e depois olha para Eddie.
- Podem trazer a mimadinha. - Casey fala e os homens obedecem.
Depois de uns minutos eles aparecem com Demi. Assim que ela vê o pai, a mesma corre em direção dele. E dá um abraço bem apertado.
- Eu estava com saudades. - Demi fala e começou a chorar.
- Eu também estava, agora você está segura. - Eddie fala e começa a notar os machucados espalhados pelo corpo de Demi. - O que foi isso? - Eddie fala e Demi olha para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Princesa | Dilmer
FanfictionDemi foi levada ao orfanato com menos de um ano de vida. Desde então ela não sabe nada sobre os seus pais. Ela é uma pessoa que já se envolveu em muitas brigas escolares, tudo por conta que os seus colegas faziam bullying por ela morar em um orfanat...