Estou oficialmente arrumada. E agora estou me olhando no espelho, e cara tô parecendo uma princesa de verdade. Parece que agora que caiu a ficha disso tudo. Os meus novos amigos olham para mim admirados, devem estar orgulhosos do seu trabalho e olha que também estou orgulhosa desse trabalho que eles fizeram em mim.
Hoje era um dia muito importante, então sou obrigada a usar coroa. E não estou muito acostumada, sinto que a qualquer momento ela vai cair da minha cabeça. Não sou muito cuidadosa, e ainda tem uma coisa que vale milhões na minha cabeça. Pelo menos uma vez na vida tenho que ter cuidado.
- E aí o que você achou do penteado? - Cesar fala.
- E da maquiagem? - Jill fala.
- Do meu vestido? - Caio fala.
- Das unhas? - Ally e Lauren falam juntas.
- Amei tudo! Vocês são muito bons no que faz. Estão de parabéns! - Demi fala e eles sorri.
- Obrigado. - Eles falam e sorri.
- Bom, o baile vai durar a noite inteira. E você vai ter que retocar a maquiagem. Eu vou estar lá no baile, e qualquer coisa é só me chamar. - Jill fala e Demi assente.
- A única que ainda vai ter que trabalhar as vezes é a Jill, mas qualquer coisa é só chamar a gente. Estaremos pronto para te atender. - César fala.
- Muito Obrigado. - Demi fala e abraça cada um.
- Com licença. - Eddie fala e entra no quarto. - Você está muito linda. - Eddie fala e sorri.
- Obrigado pai. - Demi fala.
Nesse instante ela percebeu que os amigos dela tinha saído do quarto.
- Pensei que você iria demorar um pouco para me chamar de pai. - Eddie fala.
- Eu também tinha esse pensamento, mas acontece que as coisas estão acontecendo muito naturalmente. - Demi fala.
- Estou muito feliz que isso aconteceu, e estou me segurando para não chorar. - Eddie fala e Demi sorri.
- Pode chorar, ninguém é de ferro. - Demi fala.
- Como iria ser se eu aparecesse lá no baile com os olhos vermelhos? - Eddie fala.
- Não sei, mas acho que eles nem iria ligar. - Demi fala.
- Iria sim, vai que eles pensam que eu usei drogas? Lá se vai a minha reputação. - Eddie fala e Demi ri. - Enfim, a gente tem que ir, as pessoas estão esperando a sua entrada. - Eddie fala.
- Nunca pensei que um dia eu iria dizer isso, mas eu estou com medo. Tô com medo da reação das pessoas ser negativa e com vergonha. - Demi fala.
- Sei que o primeiro baile é sempre o mais difícil, mas eu e a sua mãe vamos estar lá. Suas irmãs também, e sem contar que as suas amigas já estão te esperando. - Eddie fala.
- Ainda não estou 100% convencida, mas vamos lá. Não posso fugir mesmo. - Demi fala e Eddie assente. Em seguida eles saem do quarto e chegam na grande escada que dá para o salão do castelo.
- Está pronta? - Eddie fala e Demi nega.
- Estou muito ansiosa, e a ansiedade me atrapalha muito. - Demi fala.
- Respira fundo e começa a pensar em outras coisas, sem ser o baile e as pessoas que estão aqui. Isso era o que me ajudava. - Eddie fala e Demi faz o que ele manda. Em seguida, ela vai se acalmando. - E agora? - Eddie fala.
- Estou me acalmando. Já podemos ir. - Demi fala e sorri.
Um dos guardas que estavam na escada, avisa que a princesa está prestes a descer as escadas. Então todos direcionam o olhar para as escadas. Demi desce as escadas junto com o pai. Ela estava bem tranquila, e sorria para todos que olharam para ela. Eles descem as escadas e se direciona à mesa que a família estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Princesa | Dilmer
FanfictionDemi foi levada ao orfanato com menos de um ano de vida. Desde então ela não sabe nada sobre os seus pais. Ela é uma pessoa que já se envolveu em muitas brigas escolares, tudo por conta que os seus colegas faziam bullying por ela morar em um orfanat...