Demi estava no seu quarto, com o seu fone de ouvido no alto, que nem ouviu alguém batendo na porta. Ela só viu a pessoa entrando no quarto. Então, rapidamente tira o fone.
- Desculpe entrar assim, mas eu bati na porta e você não respondeu nada. - Wilmer fala.
- Ah sim, eu que peço desculpas por não ter escutado. Mas, o que você está fazendo aqui no meu quarto? - Demi fala.
- Eu vim ver se está tudo bem, pois achei estranho que você não questionou sobre o nosso possível casamento. - Wilmer fala.
- Ah, eu não questionei, pois estou focada demais em descobrir o que o Paul e a Denise aprontaram. Mas, não concordo muito com isso. - Demi fala.
- Também não, mas vamos ver no que dá. - Wilmer fala.
- A gente está ficando, e esse casamento pode ser bom, se caso uma das pessoas se apaixonar. - Demi fala.
- No caso essas duas pessoas estão apaixonadas. Mas, tem uma que não quer assumir o que sente. - Wilmer fala.
- Quem sabe um dia essa pessoa crie coragem e conta tudo, mas até lá vai ter que se contentar com as ficadas. - Demi fala.
- Tudo bem. E como foi a conversa com o Joe? - Wilmer fala e senta na cama dela.
- Horrível! Esse menino deve ter mestrado em ser irritante. Porque até respirando ele me dava raiva. Sem contar que eu estava te xingando no meu pensamento, pois se você estivesse topado em sair comigo, eu não estaria em uma situação embaraçosa como essa. - Demi fala.
- Eu não aceitei, pois seria errado e eu não quero arranjar problemas nem para mim e nem para os meus pais. - Wilmer fala.
- Tá ai, eu iria falar que a culpa era toda minha, e que te forçei a sair comigo. - Demi fala.
- Quer dizer que você já estava pensando em tudo isso? - Wilmer fala e ela assente. - Você não tem jeito. - Wilmer fala e sorri.
- Não tenho mesmo. - Demi fala.
- Você tem alguma coisa em mente para fazer o Joe falar alguma coisa suspeita? - Wilmer fala e Demi assente.
- Estou pensando em tentar criar uma amizade com ele. Falar que não me interesso em saber quem fez isso, e vou tentar ao máximo fazer essas investigações demoraram mais. Com isso, se os pais deles estiverem alguma coisa a ver, ele vai acabar mordendo a isca e me falar sobre tudo. - Demi fala.
- Você vai criar uma identidade? - Wilmer fala.
- Mais ou menos isso, mas vou ter que fazer um sacrifício enorme em tentar aturar esse menino. Mas, no final de tudo isso vai valer a pena. E eu já tenho o número dele, então assim que ele for embora a gente vai começar a conversar e eu vou começar a colocar o plano em ação. Só espero que dê certo. - Demi fala.
- Vai dar, você é uma pessoa esforçada e tudo o que quer normalmente consegue. - Wilmer fala.
- Obrigado. - Demi fala e Wilmer sorri.
- Agora, eu vou ter que ir. Já passei tempo demais por aqui, até penso que você já cansou de ver a minha cara. - Wilmer fala.
- Acho que cansei, porque eu vejo você em todos os cantos desse castelo e ainda na escola. Olha que não é fácil te aguentar. Agora imagina se a Emilly estivesse com você também? Aí que eu não teria paz. - Demi fala.
- Nunca mais conversei com ela, e sinto um alívio. - Wilmer fala.
- Eu não sei como você aguentou ela todos esses anos... podemos dizer que eu era amiga dela, na época a gente não se desgrudava, e a filha da mãe sabia que eu gostava de você, mas na primeira oportunidade que ela viu, ela esqueceu sobre isso e sobre respeitar os sentimentos de uma amiga. E começou a namorar você... Quando isso aconteceu vocês dois eram o casal mais shippado do colégio, ela começou a inventar que era rica e aí se foi toda a mentira dela. - Demi fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Princesa | Dilmer
FanfictionDemi foi levada ao orfanato com menos de um ano de vida. Desde então ela não sabe nada sobre os seus pais. Ela é uma pessoa que já se envolveu em muitas brigas escolares, tudo por conta que os seus colegas faziam bullying por ela morar em um orfanat...