Capítulo 53

579 45 2
                                    

- Vamos? O carro já está esperando a gente. - Eddie fala.

- Vamos. - Mad e Dallas falam juntas.

- Nem acredito que vou conhecer esse lugar que a Demi tanto fala. - Dallas fala.

- Garanto para vocês que ele é muito lindo. - Demi fala.

Eles vão até o carro e quando todos já estavam com o cinto de segurança o motorista começa a dirigir até o local que Eddie falou.

Era um passeio de família com isso Wilmer não estava indo. Ele é da família e todos sabem, mas ele resolveu passar um tempo com a sua família também. Já que quando os pais dele ficaram um pouco distante dele, enquanto estava cuidando das investigações e das coisas ligadas ao futuro reino deles. Demi ficou triste porque queria que ele estivesse ido, mas ficou feliz porque ele estava passando um tempo com os pais.

Os dois tinham se visto pela manhã, pois estavam elaborando o discurso juntos. Eles apresentaram as ideias que tinha para o bem do reino e tentaram colocar no discurso, mas não conseguiram terminar.

Enquanto, eles não chegavam no lugar, Demi resolveu conversar com as meninas.

Demi

Alguma novidade?

Selena

Eu não tenho nada para falar.

Marissa

Nem eu

Miley

Eu muito menos.

Ari

Mas eu tenho, na verdade é uma decisão minha.

Demi

Pode falar, darling.

Ari

Não vou fazer faculdade mais.

Selena

O quê?

Miley

Como assim, Ariana?

Ari

Calma gente, eu não vou fazer faculdade, porque vou investir na minha carreira de cantora.

Demi

Até que fim, conseguiu escutar a gente.

Marissa

Tenho certeza que você vai ter um futuro brilhante, na carreira de cantora. Você já compôs tantas canções que nunca conseguiu gravar.

Ari

Eu acabei de sair de um escritório, meus pais é amigo de um empresário que representa alguns cantores de música. Agora eu vou gravar essas músicas que eu compus.

Selena

Que tudo, eu já sou viciada nas suas composições imagina em forma de música?

De Repente Princesa | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora