- Vocês não vão cumprimentar os convidados? - Demi fala assim que chega na onde os pais estão.
- A gente já fez isso, enquanto vocês estavam se preparando para descer. - Eddie fala.
- Melhorou Wilmer? - Dianna fala e ele assente.
- Melhorei, tem uma pessoa que me deu vários conselhos. - Wilmer fala e olha para Demi.
- Vocês não cansa de ser um casal fofo? Tem horas que isso chega a ser chato. - Dallas fala.
- É só arrumar um namorado para você. - Demi fala e Dallas olha para ela.
- Você sabe que isso não é fácil? Você e o Wilmer são almas-gêmeas, agora a minha nem me dá atenção. - Dallas fala.
- Que história é essa, Dallas? Por acaso você está apaixonada e quase namorando? - Eddie fala e olha para Dallas que estava um pouco vermelha.
- Querido, você tem que saber que todas as nossas filhas vai passar por essa fase. - Dianna fala.
- Que fase? É de um jogo diferente? Eu quero saber. - Mad fala e todos começam a rir. - Isso não tem graça. - Ela fala e fica com raiva.
- Não é uma fase de jogo, minha flor. - Sobeida fala e olha para Mad. - É sobre uma outra coisa que você só vai saber quando estiver mais grande. - Ela fala.
- Ah sim, mas eu não quero crescer, quero ser criança para sempre. - Mad fala.
- A gente não consegue controlar isso, e tudo o que você pode fazer é aproveitar a sua infância ao máximo, pois uma hora ou outra a senhorita vai crescer. - Eddie fala.
- Então vou chamar vocês todos para brincar comigo. - Mad fala.
- Pode chamar, porque eu vou adorar brincar com você. - Balbino fala e Mad sorri.
- Eu tenho que conversar com você, senhorita Dallas. - Demi fala e Dallas olha para ela.
- Sobre o que? - Ela fala.
- Você sabe sobre o que a gente vai conversar. - Demi fala e Dallas bufa.
- Ok. - Ela fala.
As duas pedem licença e procura um lugar mais reservado.
- Pode falar tudo. - Demi fala.
- Ok... eu chamei ele para vir no baile, mas o mesmo não me deu uma resposta e eu acabei de ver que ele está com uma menina, pois ele fez questão de postar isso no instagram. - Dallas fala.
- Você conhece essa menina? - Demi fala e Dallas nega. - Eu queria fazer alguma coisa para te ajudar, tipo ir na casa dele e puxar ele de corda até aqui, mas não dá. - Demi fala.
- Relaxa, tenho que esquecer ele, perdi tanto tempo escondendo os meus sentimentos e quando eu estou pronta para contar tudo isso acontece. - Dallas fala.
- Não se culpe, você só não fez isso, porque tinha medo de perder a amizade dele e é normal. - Demi fala.
- Não é normal, eu tinha que ser igual a você, conseguir me aventurar sem pensar nas conseqüências. - Dallas fala.
- Garanto que agir assim não faz bem, eu já me arrependi muito em fazer as coisas por impulso. - Demi fala.
- Mas você aprendeu com esse arrependimento, eu nunca cheguei a me aventurar desse jeito que você faz. Acho que isso é a causa da nossa educação ser diferente. - Dallas fala e Demi assente.
- Por eu ter morado em um orfanato, a minha educação não é tão rígida como a sua. Eu podia sair a hora que eu quiser, mas tinha horário para voltar e ia para lugares onde as pessoas podia me encontrar, caso eu demorasse mais. - Demi fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Princesa | Dilmer
FanfictionDemi foi levada ao orfanato com menos de um ano de vida. Desde então ela não sabe nada sobre os seus pais. Ela é uma pessoa que já se envolveu em muitas brigas escolares, tudo por conta que os seus colegas faziam bullying por ela morar em um orfanat...