Demi já estava na escola e agora só estava esperando as meninas chegarem na sala.
- Chegou cedo hoje? - Miley fala e senta na cadeira na frente de Demi.
- A Rita praticamente me tirou da cama a força. - Demi fala.
- Você viu que o príncipe Nicholas vai estudar aqui, e está na nossa sala? - Miley fala.
- Mas já? Eles chegaram ontem, o menino deveria pelo menos ter uma semana de descanso antes de voltar para a escola. - Demi fala.
- Eu ouvi dizer que os pais deles são muito rigorosos, por falar nele olha quem chegou. - Miley fala e Demi olha para Nick entrando na sala.
- Bom dia moças, vocês poderiam me dizer se alguém senta aqui? - Nick fala todo educado.
- Ninguém, agora o lugar é todo seu. - Demi fala e ele senta na fileira ao lado de Demi.
- Qual os seus nomes? - Nick fala.
- Eu me chamo Demi e essa é a Miley. - Demi fala.
- Prazer em conhecer vocês duas, como vocês já sabem meu nome é Nick. - Nick fala e elas assentem.
- Cacete eu nem queria estar aqui hoje. - Ari fala e senta no lugar dela.
- Tenha modos menina olha quem está aqui. - Demi fala e Ari olha para Nick.
- Ah perdão, não sabia que você ia estudar aqui, mas é bom se acostumando porque todo mundo dessa escola é meio doido. - Ari fala.
- Estou acostumado, na minha escola também era assim, e não precisa ter essas formalidades. - Nick fala.
- Que bom. Porque eu não vou conseguir ficar sem dizer alguns palavrões. - Demi fala e então Marissa e Selena chegam emburradas.
- Porque vocês estão emburradas? - Miley fala.
- Porque é segunda, e eu queria estar dormindo e não aqui escutando as explicações de professores. - Marissa fala.
- Para falar a verdade nem eu queria, mas ficar de mal humor não é tão bom assim. - Nick fala.
- Olha que a gente tem a compainha de um príncipe, eu nem tinha percebido. - Selena fala e Ari, Mari e Sel se apresenta para ele.
- Seus pais parecem bem rigorosos. - Ari fala.
- Eles são, mas só são assim com relação a minha educação. Mas são um amor de pessoa. - Nick fala.
- E ser príncipe é muito cansativo? - Mari fala.
- E sim, mas para o meu irmão é mais, ele vai ter que se casar com uma pessoa que nem conhece direito, e não tem nenhuma foto. - Nick fala.
- Mas o seu irmão é bem gato. - Miley fala e Nick ri.
- Se você falar isso diretamente para ele, ele vai se gabar muito. - Nick fala.
Eles pararam de conversar por conta que o professor chegou na sala e então começaram a prestar atenção na aula. O sinal tocou e eles foram para o intervalo, Nick parecia uma celebridade, as meninas gritavam por ele estar ali e começaram a fazer reverência.
- As meninas adoraram que você está aqui, daqui a pouco vão fazer cartinhas fofinhas e de amor para te mandar. - Demi fala.
- E porque você não manda uma? - Nick fala e Demi olha para ele rindo.
- Acontece que ela não é dessas pessoas fofinhas que gostam de transmitir amor pelos outros ela é totalmente ao contrário. - Marissa fala.
- Sou mesmo, eu não vou ficar perdendo o meu precioso tempo para fazer cartinhas de amor para homem. - Demi fala e eles se sentam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Princesa | Dilmer
FanfictionDemi foi levada ao orfanato com menos de um ano de vida. Desde então ela não sabe nada sobre os seus pais. Ela é uma pessoa que já se envolveu em muitas brigas escolares, tudo por conta que os seus colegas faziam bullying por ela morar em um orfanat...