Demi voltou para casa e almoçou, em seguida ela sobe para o seu quarto e coloca uma roupa confortável, depois ela ficou esperando a hora para ir na casa do Wilmer. Ela parecia estar ansiosa para ver ele novamente, mas ao mesmo tempo ela quer se livrar o quanto antes dessa maquete.
(Look da Demi na mídia)
- Vamos, Demetria? - Nick fala e Demi assente. Ela sai do quarto e ambos vai para o carro.
Como Nick estava sem grupo para fazer o trabalho, Demi e ele conversou com o professor e ele autorizou a entrada dele no grupo.
Pouco tempo depois eles chegam na casa de Wilmer. E como os seguranças da casa dele já estavam avisados. Eles entraram direto.
- Com licença. - Os dois falam e entram na sala.
- Podem ficar à vontade. - Wilmer fala e vai cumprimentar eles.
Quando ele chega em Demi, ele abraça ela e dá um beijo na bochecha dela.
- Acho que estou segurando vela. - Nick fala e repara nos dois abraçados.
- Não está não. - Demi fala e eles saem do abraço.
- Cadê a Selena e o Justin? - Demi fala.
- Eles devem estar vindo, acho que vocês chegaram um pouco cedo. - Wilmer fala.
- Eu sei disso, mas fui eu que chamei ela, porque se não ela iria se atrasar à toa. - Nick fala.
- Eu sei cumprir os meus horários Nicholas. - Demi fala.
- Tá bom, Demetria. - Nick fala.
Eles sentam no sofá e começa a esperar Selena e Justin.
- Vocês podem conversar à vontade, é só fingir que eu não estou aqui. - Nick fala.
- Tá doido Nick? - Demi fala.
- Não, eu sei que vocês querem "namorar" e só não fazem isso, porque eu estou aqui, mas pode seguir em frente, saiba que eu não ligo... e apoio vocês dois juntos. - Nick fala e Wilmer riu.
- Não acontece nada entre a gente, há não ser uma amizade. - Wilmer fala.
- Amizade... vocês podem contar o que rola, mas eu não vou insistir nessa história complicada de vocês dois. - Nick fala.
- É melhor mesmo. - Demi fala.
- Com licença. - Selena e Justin falam juntos.
- Podem entrar. - Wilmer fala e eles vão até a sala.
- Já que estamos todos reunidos, vamos começar essa maquete logo. - Demi fala e todos assentem.
👑
Eles passaram a tarde inteira fazendo o trabalho. Mas no final das contas, terminaram a maquete. A maquete ficou linda, de acordo com que a Demi diz, foi uma das melhores maquetes que ela já fez em grupo.
Todos estavam com fome, e foram até a cozinha. Eles fizeram um lanche e comeram, depois ficaram conversando.
- A gente precisa fazer mais trabalhos juntos. Olha a obra-prima que a gente conseguiu fazer. - Selena fala.
- Concordo, eu pensava que esse trabalho iria ser um desastre. Já que eu sou um pouco... bem pouco desengonçada. - Demi fala.
- Você é muito desengonçada. - Wilmer fala.
- Nossa, isso magoou o meu coração. - Demi fala e faz biquinho.
- Oh meu Deus, olhando assim ela parece uma menina meiga. - Selena fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Princesa | Dilmer
FanfictionDemi foi levada ao orfanato com menos de um ano de vida. Desde então ela não sabe nada sobre os seus pais. Ela é uma pessoa que já se envolveu em muitas brigas escolares, tudo por conta que os seus colegas faziam bullying por ela morar em um orfanat...