Demi saiu do carro e na entrada da escola tinha várias pessoas tirando fotos dela. Ela sorriu para algumas pessoas, mas rapidamente entrou na escola.
Chegando lá, ela encontrou as amigas.
- Você tá muito gata. - Selena fala.
- Se eu fosse lésbica, eu pegava. - Miley fala e Nick finge uma tosse. - Só estava brincando. - Miley fala e dá um selinho nele.
- Bom mesmo, me trocar pela minha melhor amiga é demais. - Nick fala.
- Não tenho culpa se eu sou mais bonita que você. - Demi fala e olha para Nick. - Vocês estão lindas. - Demi fala e olha para cada uma.
- Obrigado. - Elas falam.
- Você está glamorosa. - Ari fala.
- Não tenho nem palavras para te elogiar. - Marissa fala.
- Só sei que o Wilmer está perdendo uma deusa dessas. - Miley fala.
- Obrigado pelos elogios. - Demi fala.
- Porque você está usando coroa? - Selena fala.
- Isso é um evento importante, segundo a minha mãe eu sou obrigada a usar coroa. - Demi fala.
- Mas essa é bem delicada. - Ari fala.
- O Caio que me ajudou a escolher, eu não sabia como iria ser o meu vestido. Então a gente escolheu juntos. - Demi fala.
- Você e ele arrasaram na escolha. - Miley fala.
- Pensava que o seu vestido iria ter bastante volume. - Nick fala.
- Eu também pensava, mas isso é um baile de formatura iria ficar meio difícil para conseguir andar. - Demi fala.
- Dá para acreditar que a gente está livre de tudo isso? - Ari fala.
- Não dá, eu sei que vou sentir muita falta. - Miley fala.
- Confesso que eu também, só que a parte de acordar cedo eu não irei sentir. - Demi fala.
- Sobre isso ninguém vai sentir falta. - Nick fala.
- Você está bem amigo deles. - Joe fala.
- Você não estava com os nossos pais? - Nick fala.
- Estava, mas eu tenho que vigiar uma mocinha. - Joe fala e Demi revira os olhos.
- Não precisa fazer isso, querido. É melhor você voltar para a mesa na onde os seus pais estão. - Demi fala.
- Corrigindo: os seus sogros. - Joe fala.
- Para de ser insuportável, não estou mais aguentando a sua voz. - Demi fala irritada.
- É melhor você ir. - Nick fala.
- Tá bom, mas eu só estou indo porque eu quero. - Joe fala e sai de lá.
- Desculpa amor, mas eu ia dar uns socos no seu irmão. - Miley fala.
- Amor... hum. - Todas falam.
- Porque não contaram para a gente? - Ari fala.
- Vocês estavam ocupadas demais com a decoração de tudo isso. - Miley fala.
- Mas, eu não estava. - Demi fala.
- A gente queria que fosse uma surpresa, mas acabou saindo. - Miley fala.
- Felicidades ao casal. - Todas falam.
- Quando que vocês vão desencalhar? - Nick fala.
- Quando Deus quiser. - Marissa fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Princesa | Dilmer
FanfictionDemi foi levada ao orfanato com menos de um ano de vida. Desde então ela não sabe nada sobre os seus pais. Ela é uma pessoa que já se envolveu em muitas brigas escolares, tudo por conta que os seus colegas faziam bullying por ela morar em um orfanat...