Capítulo 6

2.5K 128 12
                                    

Eu não consigo tirar esse assunto da possibilidade de ser uma princesa perdida. E se eu for, porque os meus pais me abandonaram? Porque não ficaram comigo, mas resolveram ficar com as duas princesas que é a sensação do momento. Eu tenho medo de descobrir a verdade, mas ao mesmo tempo eu sou muito curiosa.

A Rita estava certa, eu tenho a mesma idade da princesa e agora a familia real vai vir para esse orfanato na segunda-feira. Me disseram que esse vai ser o primeiro orfanato que eles vão visitar. Agora o porque disso? Será que eles tem alguma pista de encontrar essa princesa? E se essa princesa for realmente eu? Eu sinto que a minha vida está prestes a mudar e eu estou com medo e confusa, e além do mais eu estou com um monte de perguntas na minha cabeça e a maioria delas não obtém respostas.

Chega a noite e então Demi se prepara para dormir. Todas as meninas do quarto dão boa noite para Demi e ela faz o mesmo, e depois elas pegam no sono. No dia seguinte Demi faz todas as suas coisas e espera Marissa chegar para buscar ela.

- Vamos? - Marissa fala assim que entra e eu assenti.

- Só vou buscar as minhas coisas e dar tchau para a Rita. - Demi fala e Marissa assente, e então ela vai pegar as coisas dela e em seguida ela vai procurar Rita.

- Tchau Rita. - Demi fala assim que encontra ela.

- Tchau, se cuida naquela festa e nada de arranjar confusão. - Rita fala.

- Eu vou tentar, mas normalmente a confusão que me persegue. - Demi fala.

- Bom de qualquer modo é bom a Marissa cuidar para você não arranjar nenhuma briga. - Rita fala.

- Pode deixar, a Demi não vai brigar com ninguém. - Marissa fala.

- Agora eu preciso ir, tchau. - Demi fala e dá um beijo na bochecha dela.

- Tchau. - Rita fala.

Elas entram no carro e começam a conversar.

- Está animada para a festa? - Marissa fala.

- Não, eu tô com um monte de coisas na minha cabeça, e está me impedindo de pensar nessa festa do mauricinho. - Demi fala.

- E você pode me contar o que está pensando? - Marissa fala.

- Eu estou pensando sobre a possibilidade de ser uma princesa. - Demi fala.

- Quer dizer que finalmente você acha que pode ser essa princesa perdida? - Marissa fala praticamente comemorando.

- Sim, e as minhas certezas só estão aumentando, porque a familia real vai visitar o orfanato primeiro, e eu sou a única mais velha de lá. - Demi fala.

- Uou, isso é um babado daqueles e a gente tem que contar o quanto antes para as meninas. - Marissa fala e Demi nega com a cabeça. - Porque você não vai querer contar para elas, você sabe que elas vão ficar bem chateadas. - Marissa fala.

- Eu sei disso, mas às vezes isso só pode ser paranóia da minha cabeça. - Demi fala e encosta a cabeça na janela do carro.

- Pode ser que sim e pode ser que não, eu acho que você deveria contar para elas na festa do mauricinho. - Marissa fala.

- Eu vou pensar nesse assunto ok? - Demi fala e Marissa assente.

Elas chegaram na casa de Marissa, e era bem grande. Ela era filha única e tudo que pedia os pais davam, mas isso não a torna uma pessoa que gosta de humilhar os outros. Os pais dela já tentaram adotar Demi, mas eles acabaram não conseguindo, porque o processo acabava dando errado, mesmo assim a Demi é uma filha para eles e eles sempre mimam ela.

- Demi. - Natalia fala e dá um abraço nela.

- Oi tia. - Demi fala e retribui o abraço.

- Você vai naquela festa que a Marissa está falando tanto? - Natalia fala e Demi assente.

- Se eu não fosse ela e as meninas iam começar a encher o meu saco. - Demi fala.

- Eu te entendo, mas eu fiquei sabendo que o dono da festa é bem bonito. - Natalia fala.

- E é mesmo, ele é um latino e um mauricinho mimado pelos pais como a Demi diz. - Marissa fala.

- Hum, pelo visto você não gosta nenhum pouco dele? - Natalia fala e Demi assente negativamente.

- Ela não gosta dele, mas ele gosta dela mãe. - Marissa fala.

- Não gosta nada, vocês que ficam vendo coisas onde não tem. - Demi fala.

- Eu não sei o que falar, mas se ele gostar mesmo de você, vai tentar viver esse romance. - Natalia fala e sai da sala.

- Faz o que a minha mãe disse, aposto que você não vai se arrepender. - Marissa fala e sobe as escadas indo para o quarto dela, Demi faz o mesmo.

- Eu não gosto dele, qual parte que você ainda não entendeu Marissa? - Demi fala brava.

- Calma não precisa ficar brava assim. - Marissa fala e Demi dá de ombros. Depois elas foram arranjar alguma coisa para fazer.

- Já tem em mente o que você vai vestir? - Marissa fala.

- Tenho sim, eu trouxe um vestido. - Demi fala.

- Que milagre é esse que você não vai de calça e toda de preto? - Marissa fala.

- Eu bem que queria, mas isso é uma festa, e eu vou te vestido. - Demi fala.

- Vamos começar a nos arrumar? Daqui a pouco começa a festa e a gente está praticamente de pijama. - Marissa fala e Demi assente.

Demi foi para o quarto de hóspedes e tomou banho, ela coloca a roupa que vai usar e depois ela vai no quarto da Marissa para começar a se maquiar.

- Gostei do vestido, você deveria usar mais vezes, ele cai muito bem em você. - Marissa fala.

- Eu particularmente, não gosto muito, eu prefiro uma minhas roupas normais, tipo calça, uma blusa maior que o meu tamanho ou um cropped e tênis. Assim eu iria ficar mais confortável. - Demi fala e Marissa ri.

- Você não tem jeito. - Marissa fala e em seguida elas começam a se maquiar.

(Look da Demi na mídia acima)


Hello Peoples!!!

Tudo bom com vocês?

Bom vai ter uma festinha para animar essa fanfic, mas o que será que vai acontecer?

Será que vai vir treta ou o tão esperado beijo da Demi e o Wilmer?

Me contem!!!

De Repente Princesa | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora