Capítulo 52

612 41 2
                                    

Demi mostrou tudo para elas e depois elas voltaram para o lugar em que estavam. Elas sentaram nos seus lugares e todos começaram a comer.

- Já sabe quem vai levar para o baile anual? - Justin fala e olha para Selena.

- Primeiro eu tenho que saber se vou ser convidada, para depois falar com a pessoa. - Selena fala.

- Vocês sabem que sempre são convidadas para esses bailes. - Demi fala.

- Isso é verdade. - Wilmer fala.

- Bom, mas eu sei quem vou levar e inclusive vou contar para ele quando chegar em casa. - Selena fala.

- Estou mega ansiosa para esse baile, a gente vai conhecer o novo crush da Selena. - Ari fala.

- Olha que até eu estou curioso. - Wilmer fala.

- Assim vocês vão me deixar com vergonha quando eu estiver com ele. - Selena fala.

- Para que ter vergonha? Você tem que estar bem com a pessoa que gosta e se é ele que te faz feliz, você tem que investir na sua felicidade. - Demi fala.

- Isso mesmo. - Shawn fala.

- Obrigado pelos conselhos, saibam que eu vou seguir todos eles. - Selena fala.

- E a noite dos meninos? - Ari fala e olha para o Shawn

- Vai ser quando? - Demi fala e olha para Wilmer.

- Amanhã. - Wilmer fala.

- E eu posso saber o que vocês vão fazer? - Miley fala.

- Nada demais. - Nick fala.

- É meninas, nós vamos conversar sobre os últimos acontecimentos, jogar tanto vídeo game quanto lacrosse. - Justin fala.

- Interresante. - Selena fala.

- A gente pode ajudar a Demi à produzir a festa particular dela, já que está um pouco perto o aniversário dela. - Marissa fala.

- Verdade, eu tô com várias ideias, mas preciso da ajuda de vocês. - Demi fala.

- E o que vai ter de participações especiais nessa festa? - Justin fala.

- Eu ainda não pensei em nada. - Demi fala.

...

Demi e Wilmer já estavam à caminho do castelo. A tarde foi bem agradável, eles conversaram sobre tudo que estava acontecendo e sem contar que souberam várias novidades. Eles chegam no castelo e logo sentam no sofá.

- É melhor a gente aproveitar o tempo que temos, pois tenho certeza que amanhã a gente não vai conseguir se ver. - Demi fala e olha para ele.

- Vamos conseguir sim, o que eu e o meninos vamos fazer vai acontecer no finalzinho da tarde. - Wilmer fala.

- Bom saber, mas amanhã eu vou começar a organizar as coisas da minha festa. - Demi fala.

- Então é melhor a gente aproveitar. - Wilmer fala e ela assente.

Os dois se aproximam e inicia um beijo calmo que é terminado com selinhos.

- Desculpe atrapalhar esse momento, mas eu preciso da Demi um pouquinho. - Caio fala.

- Não pode deixar para amanhã? - Demi fala e olha para ele.

De Repente Princesa | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora