Capítulo 31

794 65 18
                                    

O jogo havia começado. E já estava nos tempos finais, as duas escolas estavam empatadas e agora eles estavam com tempo para pensar em alguma estratégia. Demi estava aflita, mas continuavaconfiante. Wilmer sempre olhava para ela e pelo o olhar dele ela via o quanto ele estava nervoso. Então ela tentava acalmar ele de longe.

- Wilmer está bem nervoso. - Selena fala.

- Está e é isso que me preocupa, ele foi no nosso vestiário justamente por isso. - Demi fala.

- Ele sempre está olhando para você, acho que de alguma forma você consegue acalmar ele. - Miley fala.

- Ele me disse o mesmo... mas eu estou com medo da nossa escola não conseguir. - Demi fala.

- Calma, o seu namorado é um ótimo jogador e a nossa escola tem uns dos times mais fortes. Eles vão conseguir ganhar isso é só uma questão de estratégia e tempo. - Marissa fala.

- Verdade, eles parecem bem centrados no que esta o bolando. Só confia no seu namorado e nas pessoas do time. - Ari fala.

- Mas eu confio até de olhos fechados. - Demi fala.

- Essa é a minha garota, agora vamos ficar caladas, pois o jogo vai começar. - Selena fala e todas ficam em silêncio.

Eles estavam fechando as possibilidades dos jogadores do outro time se moverem e impossibilitar Wilmer de fazer esse ponto. E quando todos fizeram isso, Wilmer foi para a outra área e ficou cara a cara, com o outro jogador. Ele olhou de relance para Demi, que falou: "Você consegue!" Wilmer assentiu e olhou para o jogador novamente e jogou a bola. Nessa hora passou tudo em câmera lenta na cabeça de todos. E eles só viram o ponto sendo marcado. Como faltava alguns minutos eles continuaram o jogo e ainda fizeram mais dois pontos.

O jogo terminou e as meninas fizeram a dancinha delas. E Wilmer correu até onde estava Demi.

- Você conseguiu, eu te disse. - Demi fala e ele pega ela no colo.

- Eu te amo muito. - Wilmer fala e eles se beijam.

- Eu tenho certeza que esse foi um dos jogos mais emocionantes. - Demi fala.

- Também tenho.- Wilmer fala.

- Agora a gente tem que trocar de roupa para fazer aquela apresentação e confesso que estou com frio na barriga e com medo de não conseguir. - Demi fala.

- Você vai conseguir, eu vou estar lá. Mas se você quiser desistir eu vou entender. - Wilmer fala.

- Eu quero fazer isso, é só a timidez vindo à tona. - Demi fala e eles dão um selinho. - Agora eu tenho que ir. - Demi fala e ele assente.

Wilmer coloca ela no chão e Demi vai com as amigas para o vestiário. Eles se trocam rapidamente e logo depois estão se posicionando na quadra. Tinha pessoas que estavam checando o som. E Selena estava organizando ps lugares das outras pessoas.

Os reis estavam olhando tudo aquilo e a todo momento estavam elogiando eles por terem feito um bom jogo.

- A Demi está linda. - Joe fala e sorri.

- Está mesmo, sinto que essa apresentação vai ter alguma coisa diferente. - Eddie fala.

- Vai ter sim, eu vi um dos ensaios e vamos dizer que está de tirar o fôlego. - Dallas fala.

- Eu tô ansiosa. - Mad fala.

- Só eu que achei que ela está com roupas muito curtas e cheia de meninos à sua volta? Me desculpe falar isso, mas ela está pedindo. Isso não é bom para uma pessoa que é da linhagem real. - Paul fala.

De Repente Princesa | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora