Capítulo 4

2.6K 155 27
                                    

- Eu estou pensando em semana que vem ir no orfanato na onde está a minha filha. - Dianna fala e entra na sala de Eddie.

- Que dia da semana? - Eddie fala.

- Talvez na segunda, eu preciso encontrar ela o mais rápido possível, eu passei 17 anos longe dela e não sei se sou capaz de passar mais algum tempo longe dela. - Dianna fala.

- Eu vou cancelar todos os nossos compromissos de segunda, e nesse mesmo dia nós dois vai lá, certo? - Eddie fala e ela assente em seguida eles dão um selinho. - Eu imagino que deve ser muito difícil ficar longe de um filho, eu não consigo passar muito tempo longe das meninas. E para você foi bem difícil. - Eddie fala e olha para ela.

- Foi sim, minha mãe sempre foi meio que insensível, mas eu entendia ela e passei a aceitar. Eu não podia falar com ninguém, porque as pessoas poderiam espalhar esse segredo e iria ser um caos pelo reino inteiro. - Dianna fala.

- Você não deveria ter guardado isso por muito tempo. - Eddie fala.

- Eu sei, mas agora que eu te contei eu fiquei mais aliviada e tudo o que eu mais quero é reencontrar a nossa filha. Saber como ela é, e dar todo o carinho do mundo. - Dianna fala.

- Segunda sem falta a gente vai ir no orfanato, o assunto já está na internet, porque a gente teve que anunciar que nós temos uma princesa perdida. - Eddie fala.

- Você não tinha me falado sobre isso, mas já que está na internet a gente não pode fazer nada. - Dianna fala.

- Colocar as coisas na internet pode ser mais fácil de encontrar ela. - Eddie fala.

- Mas pode ser mais difícil, porque as pessoas podem começar a mentir e dizer que é a princesa perdida. - Dianna fala.

- Isso não vai acontecer, antes da sua mãe morrer, ela disse na onde a princesa está e isso é uma prova muito valiosa. - Eddie fala.

- É mesmo, agora eu vou ir passar um tempinho com a Dallas e a Mad. - Dianna fala e Eddie assente, e então ela sai da sala.

(...)

- Affs que aula chata. - Demi fala já impaciente.

- Eu concordo, a gente bem que poderia fugir. - Miley fala.

- Opa opa, ninguém aqui vai fugir, vocês esqueceram que a gente está no último ano da escola, e isso quer dizer que é tudo bem difícil? - Selena fala.

- Affs Selena, a gente só quer se divertir um pouco. - Demi fala.

- E eu quero passar de ano. - Selena fala.

- E melhor vocês ficarem quietas, porque vocês viram que esse professor é bem chato. - Ari fala e elas se calaram e começaram a prestar atenção na aula.

- Agora eu vou formular os grupos para esse trabalho. - O professor fala e Demi levanta a mão. - Pode falar Demi. - O professor fala.

- A gente que deveria escolher os grupos. - Demi fala.

- Eu estava pensando nisso, mas quando vocês mesmos escolhe as pessoas dos grupos, vocês acabam não fazendo o trabalho, por isso que eu vou escolher. - O prfessor fala e começa a escolher os grupos. O professor ja tinha escolhido praticamente todos os grupos e só faltava saber com quem que Demi ia fazer o trabalho. - Demi, Wilmer, Selena e o Justin. - O professor fala e a namorada de Wilmer começa a questionar.

- Professor, você pode mudar o meu namorado do grupo? - Emilly fala.

- E o meu também. - Taylor fala.

- Eu sinto em dizer para vocês duas, mas eu não posso fazer isso, aliás o seu namorado parece estar gostando muito da ideia. - O professor fala e escolhe os demais grupos.

O grupo das meninas foi, Marissa, Ari, Miley, Emilly e a Taylor. Foram cinco pessoas, porque Taylor ia ficar sozinha, então o professor acabou encaixando ela no grupo das meninas.

- Eu quero esse trabalho para o dia 30 desse mês. - O professor fala.

- Mas, está muito perto. - Wilmer fala.

- Por isso que eu coloquei vocês em grupo, e trabalhando juntos vocês conseguem fazer isso dentro do prazo. - O professor fala e depois toca o sinal. - Bom até amanhã. - O professor fala e eles saem da sala.

- Ninguém merece estar no mesmo grupo que aquelas cobras. - Marissa fala e olha para elas.

- A Taylor está praticamente engolindo o Justin. - Selena fala.

- Acalma o ciúmes amiga, quando a gente for fazer o trabalho, você aproveita e dá uns pegas nele. - Demi fala.

- Isso aí ele vai saber o que é beijo de verdade. - Marissa fala.

- O Wilmer está bem felizinho que vai fazer trabalho com você. - Ari fala.

- Mas eu não, eu vou estar perto de um mauricinho mimado pelos papais, Deus que me livre. - Demi fala.

- Você fala isso, mas o seu coração quer dizer outra coisa, admite logo que você está apaixonada. - Miley fala.

- Eu apaixonada pelo mauricinho? Há há, isso é história para boi dormir, tipo a história dele, ele ainda não sabe que é corno. - Demi fala.

- Não fala assim do amor da sua vida Demi. - Ari fala.

- Ele não é um amor da minha vida, agora eu tenho que ir. - Demi fala.

- Você vai para a festa dele né? - Demi fala.

- Vou, porque se eu falar que não vou vocês iriam ficar me enxendo o saco, e eu não estou à fim de passar raiva. - Demi fala.

- Está de parabéns, está tomando uma decisão muito boa, amanhã eu passo para te buscar. - Marissa fala e Demi assente e depois ela segue para a van. - Eu queria saver o porque da Demi ainda não ter sido adotada. - Marissa fala.

- Eu também queria, ela sempre falava que os casais era bem interessados nela, mas no final sempre escolhia outra pessoa. - Miley fala.

- Uma dessas pessoas foi a Emilly, agora ela tem uma vida de rica e fica rebaixando os outros. - Ari fala.

- Resume logo, nem a Emilly e nem a Taylor presta. - Selena fala.

- Isso mesmo. - Marissa fala e depois elas entram no carro e seguem para casa.

De Repente Princesa | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora