Capítulo 12

2.2K 128 38
                                    

- Eu não posso ser a princesa,  não tenho nada haver com a vida da realeza. - Demi fala e anda de um lado para o outro.

- A gente não se importa com isso, você é a princesa e principalmente é a nossa filha e a gente quer retomar o tempo perdido. - Eddie fala.

- Então começem me falando do porque me abandonaram. Vocês não sabem como é viver em uma escola de rico e estar sofrendo bullying todos os dias. Por conta que nem os meu pais gostaram de mim ao ponto de me abandonar bem novinha... e acham  mesmo que as outras pessoas vão gostar de mim, e querer me adotar? - Demi fala já se segurando para não chorar na frente deles.

- Eu sei que você sofreu muito, mas  não queria que as coisas fossem assim, por mim você estaria comigo desde o momento em que nasceu, mas quem te trouxe nesse orfanato foi a sua avó. - Dianna fala.

- Você poderia ter impedido e a minha decisão é que eu não vou para esse castelo e também não vou me casar com um principe que mal conheço. - Demi fala e sai dali indo para o quarto e Rita vai atrás dela.

- Você não poderia ter falado assim, eles são os seus pais. - Rita fala e entra no quarto, e encontra Demi sentada na cama chorando, ela então foi até Demi e abraçou a mesma. 

- Mas para mim eles não são os meus pais. Eles não podem aparecer assim do nada e esperar que vou estar de braços abertos para ir morar naquele castelo e ser uma princesa com vários  costumes. - Demi fala.

- Eu sei que você não quer fazer isso, mas o seu coração está dizendo para você ir com eles, só que você não quer obedecer o seu coração e começa a ouvir as coisas da sua cabeça. O melhor a se fazer é seguir o seu coração Demi. - Rita fala e olha ela, então ela começa a limpar as lágrimas que caiam.

- Eu odeio quando uma pessoa me conhece tão bem assim. - Demi fala e dá um pequeno sorriso. - Mas acontece que é difícil, sempre tive esse sonho de conhecer os meus pais, mas agora tem esse assunto de princesa envolvido e não quero isso para a minha vida. - Demi fala.

- Eu sei que são muitas coisas para você digerir, mas o melhor a se fazer é você conversar com eles e ir para o castelo, pensa que daqui a pouco tudo isso vai estar na internet, e você pode estar correndo perigo aqui nesse orfanato. - Rita fala.

- Como assim perigo? - Demi fala.

- Por essa questão de você ser uma princesa as pessoas podem fazer alguma coisa com você. - Rita fala.

- Eu vou fazer isso que você falou, mas só com uma condição. - Demi fala.

- Posso saber qual? - Rita fala curiosa.

- Que você vai ir morar comigo, você me conhece muito bem e eu vou precisar de uma pessoa para sobreviver naquele lugar. - Demi fala.

- Eu não sei se é uma boa idéia. - Rita fala.

- Claro que é, só vou aceitar ir para lá se você for junto. - Demi fala e olha para ela. - E não aceito não como resposta. - Demi fala e Rita se deu por vencida.

- Tá bom vou ir com você. - Rita fala.

- Certo. - Demi fala e elas descem indo até a sala, ela vê que o rei e a rainha estão quase saindo do orfanato.

- Vocês não estão esquecendo alguma coisa. - Demi fala e eles olham para ela sorrindo.

- Você vai ir para o castelo junto com a gente? - Dianna fala esperançosa.

- Vou sim, mas quero que a Rita vá junto. - Demi fala.

- Se é isso para você vir com a gente, ela pode ir sim. - Eddie fala e Demi vai abraçar eles.

- Muito obrigado, vocês estão me fazendo muito feliz. - Demi fala e eles retribui o abraço.

- A gente vai esperar aqui, até você pegar as suas coisas. - Dianna fala assim que eles saem do abraço e Demi vai para o quarto dela e começa a arrumar as coisas dela. Quando  termina ela vai se desperdir das meninas que por acaso todas estavam chorando.

- Meninas não fiquem assim, vou acabar chorando também. - Demi fala.

- Mas, quem vai brincar com a gente agora? - Camila fala.

- Você não vai ver a gente mais. - Sophie fala.

- Mas é claro que eu vou vir, não vou me esquecer de vocês, e também vou vir para brincar com vocês. - Demi fala e elas sorriram.

- Mas não vai ser a mesma coisa. - Alicia fala.

- Eu sei que não vai ser a mesma coisa, mas quando tiver um tempo  venho ver vocês, vocês são como as minhas mini irmãs. - Demi fala e depois as meninas abraçam ela.

- Meninas, agora a Demi vai precisar ir. - Estela fala e elas se afastam do abraço, mas Sophie permaneçe abraçada nela.

- Não me deixa por favor. - Sophie fala chorando.

- Eu sempre vou vir ver você princesa, agora não chora isso não faz bem para o seu rostinho. - Demi fala.

- Acontece que não consigo parar de chorar. - Sophie fala.

- inspira e expira. - Demi fala e ela faz o que Demi pede várias vezes e aos poucos elas vai parando de chorar. - Viu não foi difícil. - Demi fala.

- Você promete que vai vir me ver uma vez por semana? - Sophie fala e Demi assente. - Promete de dedinho? - Sophie fala e mostra o dedo mindinho para Demi e elas entrelaça os dedos.

- Prometo, e olha que promessa usando o dedo mindinho é uma coisa bem séria. - Demi fala e abraça ela.

- Agora tenho que ir, tchau. - Demi fala e abraça ela e então ela dá um beijo em cada uma.

- As meninas gostam muito de você. - Demi fala.

- Gosta, e me parte o coração de deixar elas, fui eu que ajudei elas a se adaptarem aqui. - Demi fala.

- Você é uma menina com muita luz. - Eddie fala e eles saem do orfanato. Lá fora estava vários paparazzis, por conta da visita da rainha, e como eles viram Demi eles começaram a especular que Demi é a princesa perdida. E então começaram a fazer várias perguntas, mas eles seguiram até o carro.

- Ansiosa para conhecer o seu novo lar? - Joe fala.

- Para falar a verdade, estou sim. Queria que as minhas amigas estivessem junto comigo, apostaria que elas iam adorar conhecer o castelo. - Demi fala.

- E qual é o nome das suas amigas filha? - Dianna fala.

- São a Ari, a Sel, Marissa e a Miley, elas são minhas amigas de infância, conheci elas na escola. - Demi fala.

- Que legal, quero conhcer elas em breve. - Eddie fala e Demi sorri e depois ela começa a mexer no celular.

Dentro de poucos minutos eles chegaram no castelo. Demi olhava cada detalhe. Depois que passarem pelo grande portão eles chegaram na entrada do castelo.

- O castelo é muito lindo. - Demi fala e olha para cada detalhe.

- E bem chique. - Rita fala no ouvido de Demi e ela ri.

- É mesmo. - Demi fala.

Eles entram no castelo e na grande sala estavam os pais de Joe, junto com Nick e as suas irmãs Dallas e Maddison. Todos começaram a cumprimentar Demi.

- Quem diria que a menina que  conheci hoje na escola era a princesa perdida. - Nick fala.

- Você já sabia né? - Demi fala e Nick assente.

- Vamos dizer que sim, mas disse que  não podia contar, porque se não iria perder a graça. - Nick fala e olha para Rita. - E quem seria ela? - Nick fala.

- Ela é a minha babá particular, ela que sabe tudo de mim, e vou precisar de uma pessoa para desabafar. - Demi fala.

- Te entendo, não é nada facil sobreviver em um castelo. - Nick fala.

- Viu Rita, você ainda vai me ajudar muito. - Demi fala e ela sorri.



Hello Peoples!

Preparados para essa nova fase da Demi? O que será que ela ainda vai aprontar?

De Repente Princesa | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora