Eles já tinham dançado a valsa, agora ambos estavam indo para o jardim. Eles precisavam se afastar das pessoas e ter um momento à sós.
- As pessoas gostaram mesmo do nosso discurso. - Wilmer fala e Demi sorri.
- Eles gostaram, mas eu amei o nosso discurso e os nossos planos para esse reino. - Demi fala e Wilmer sorri.
- Eu também, a maioria deles já estão em andamento, mas falta as outras coisas que a gente está pensando. - Wilmer fala e eles param no jardim e começa a olhar a vista.
- A gente ainda tem muito tempo para pensar nisso. - Demi fala e sorri.
- Isso parece um sonho. - Wilmer fala e olha para ela. - Os meus pais conseguiram o reino de volta, os Jonas estão presos, eu e você estamos bem, não tem mais o empecilho do Joe para nos atrapalhar. Sem contar que agora você perdoou a sua vó, tudo está tão bem que parece um sonho. - Ele fala.
- Então você quer dizer que precisa de uma coisa ruim para esse sonho terminar? - Demi fala e ele nega.
- É você que está pensando sobre isso, nena. - Wilmer fala e sorri. - Cadê a Rita? Eu não vi ela hoje. - Wilmer fala.
- Nem eu, só vi ela de manhã, quando a mesma veio me acordar. - Demi fala. - Ela que me convenceu a vir para o castelo, porque eu não queria. - Demi fala.
- Acho que eu tenho que agradecer a ela. - Wilmer fala.
- Porque? - Demi fala.
- Porque se ela não estivesse convencido você, nós não seríamos amigos. - Wilmer fala.
- Claro que seríamos, as coisas poderia ter acontecido de um modo diferente. - Demi fala e olha para ele.
- Mas eu acho que esse modo iria demorar. - Wilmer fala.
- Não, você que é muito ansioso e quer que tudo aconteça rápido demais. - Demi fala.
- E isso não é bom? - Wilmer fala.
- É bom, mas tem que ter um certo limite. - Demi fala e ele assente.
- Ok, vou me controlar. - Ele fala.
- Por todo lugar que eu vou, encontro vocês juntos. - Rita fala e sorri.
- Acabamos de falar sobre você, Rita. - Demi fala e sorri.
- Espero que seja coisas boas. - Rita fala.
- Eu sempre falo coisas boas de você. - Demi fala.
- Obrigado, minha flor. Sobre o que vocês estavam falando? - Rita fala.
- Sobre a senhora ter falado para a Demi vir morar no castelo, porque ela não queria vir. - Wilmer fala.
- Isso é verdade, eu falei isso por conta da própria segurança dela, pois todos do reino já estavam sabendo na onde ela morava e ela poderia ter corrido algum risco de segurança. Mas, também para assim ela se aproximar dos pais e descobrir o que realmente aconteceu e perdoa-los. - Rita fala.
- Eu não sabia dessa segunda parte, mas tudo bem. Foi bom seguir os seus conselhos, pois agora está tudo bem com todos e eu consegui perdoar os meus pais e a minha vó. - Demi fala.
- Eu também sabia que ela tinha uma pequena queda por você. - Rita fala e olha para a Wilmer. - E se eu não me engano ela tinha me dito que não sentia mais nada, isso tinha ficado no passado, mas eu nunca acreditei nisso, pois ela nunca seguia o seu coração sempre era tomada pela razão. - Rita fala.
- E esse era um dos motivos para as nossas brigas. - Demi fala.
- Ela realmente é a sua segunda mãe, você tem sorte de ter tantas pessoas queridas à sua volta. - Wilmer fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Princesa | Dilmer
FanfictionDemi foi levada ao orfanato com menos de um ano de vida. Desde então ela não sabe nada sobre os seus pais. Ela é uma pessoa que já se envolveu em muitas brigas escolares, tudo por conta que os seus colegas faziam bullying por ela morar em um orfanat...